Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 25 de março de 2017

Morango

RED
...
NUNCA ACHO MONÓTONO, 
o que me escreves...
assim como, 
com teu corpo,
que adoro 
cada pedaço ou pedacinho,
também adoro cada..letra ou letrinha tua...
Escrevi ontem....de manhã..
e você à tarde..
por vezes penso...
você,
deve estar achando 
já meio monótono.. 
começar a lhe escrever, a lhe falar...
sempre da mesma forma...
quase as mesmas palavras...
nosso diário..nossa história...
quando começo a lhe escrever...
e a chamo de ‘querida’...
‘meu amor’...
‘meu anjo’...
é que na verdade... 
é tudo isso para mim...
és muito mais que isso...
por isso...
não há como ser diferente...
Me exponho pleno a vc....
demonstro meus sentimentos ...
desnudo meu interior a vc... que
o percebe assim...
pleno de amor a vc...
venha até mim... me dê
sua mão...
vou levá-la para nossa cama...
nosso ninho...
colocar sua cabecinha em meu
peito... deixar meus braços 
a envolvê-la... a acariciá-la...
Ficarmos assim... quietinhos... 
apenas sentindo... apenas
vivendo o doce momento... 
sentindo que para nós 
não existe o tempo... 
não existe o espaço... 
não existe a distância...
Ouvirmos nossas músicas...
sentimos no ar..
nossos perfumes...
o suave aroma de amor 
a nos envolver...
Em nosso corpos a ecoarem... 
a ressoarem...
a cadência de
nossas respirações...
de nossos corações...
Fechamos os olhos... 
e percebemos apenas...
que somos duas almas...
cujos passos... 
cujos caminhos...
em um determinado 
momento se cruzaram...
Somos dois seres... 
que se reconheceram...
e de repente...
se percebem a seguirem um 
em direção ao outro...
e desde então... seguem juntos...
Em meus caminhos... 
se olhar para trás... 
Apenas constato...
que estava
me sentindo sozinho... 
pensando que o amor entre 
dois seres fosse algo utópico...
inatingível...
apenas assunto para filmes...
sonhos... 
percebo... observo... que
o que poderia ser um sonho....
que se concretizou... 
quando conheci vc...
quando passei a confiar 
em nós dois...
como seres...
como pessoas que 
se querem bem...
que se desejam...
que se apaixonam...
que se amam...
agora...
o sonho já não é mais sonho...
se faz
presente... se materializa...
Amor... meu doce amor...
venha... se aproxime de mim...
me dê
suas mãos...
ah... essas suas mãos... 
que eu tanto olho... 
que eu tanto
sonho... que tanto gosto.... 
a me
acariciarem... 
a me percorrerem...
a deslizarem em mim...
Venha amor... 
deixe-me lhe dar um abraço... 
um beijo...
deixe-me sussurrar-lhe toda 
a minha vontade...
todo o meu
desejo... todo o meu amor..
Essa dia... aqui ...
é o que queria...
abraçar 
acercar de vc..
assim docemente...
assim apaixonadamente...
compensar os momentos de 
ausência de ontem....
E nesse compasso... amar vc... 
muito e tanto...
amar,,é tão simples...
seu suave jeito...
o jeito doce em sua face...
um semblante de uma mulher feliz...
poder provocar-lhe isso, amor...
fazê-la se sentir assim...
essa... minha suprema alegria...
minha felicidade...
NUNCA ACHO MONÓTONO
tudo e cada pedacinho..
que
coisa...!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece coisa de filme de
romântico..rs*...
Não fica curiosa..
não te escondo nada...
depois de te conto..
a vontade de ficar..
parecia um século 
que não nos vimos...
"Letters 1982"
by Rebel.