Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 2 de março de 2017

Saber e Sabedoria

Minha flor
Minha 
não dor.
Felicidade = Não dor...
minha endorfina..
Minha flor fina,
Meu amor...
digo a você que,
Aprendi
que  a sabedoria
ao contrário 
do saber que 
está nos livros,
a sabedoria, 
não está 
nos livros, 
se aprende 
por ai, 
com as 
sandálias
da humildade 
ou
os pés 
no chão,
A sabedoria 
é popular,
está na alma 
do povo, 
transborda 
dos 
humildes 
para nossas 
mentes,
Pessoas 
comuns, 
gente boa 
que 
tem pés 
bem no chão...
que nos ensinam 
a sabedoria ,
...
A sabedoria absorvemos quando cruzamos caminhos 
da vida, 
em alguns momentos 
cruzamos com gente humilde espirituosa,
é isso
que sei
que aprendi 
e que
vou sempre precisar  
desta sabedoria...
ou muita sabedoria,
para cada dia, ser humilde,
ter compaixão, perdoar, 
ter bondade.
Na vida 
somos 
afrontados 
até 
por pessoas
que um dia 
amamos...
outras nunca 
amamos,
nada são, 
exceto 
más pessoas.
Livrai-me do mal 
dos meus
maus pesamentos 

das pessoas más,
seus ódios, 
seus
ressentimentos
suas invejas,,