Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Um Beijo de Bom Dia

Um lindo... 
dia a você, 
meu anjo....
Como você está querido? 
Dormiste bem?
Aqui amanheceu c/ uma chuvinha fina...
estamos no outono, este friozinho, 
se estivesse acompanhada 
(por você, é lógico),
c/ certeza não sairia da cama 
assim cedinho..
Mas... o dever chama... 
nós vamos... não é assim?
Já estou no escritório... 
cheguei cedo... 
para sair cedo...
acabar logo ... 
fazer logo o que tem que ser feito...
ficar livre logo das 'obrigações'...
à tarde talvez faça uma caminhada.. 
conforme o tempo...
Assim fico longe da rotina do dia-a-dia..
coisa q a vida vai nos afastando.
E vc, meu doce bem?
Sabe que por vezes... 
como agora... fico assim quietinha... 
sonhando acordada... 
revendo você... 
e sua imagem, 
seu jeito,
me faz flutuar..
me faz ficar leve... 
o pensamento 
voa longe...
à sua procura...
Sinta meu amor... 
eu a me aproximar 
de você...
tocando de leve 
seus lábios... 
envolvendo meus 
braços 
em seu pescoço ...
fazendo-o sentir 
meu perfume...
fechar seus olhos ao toque 
dos meus beijos...
sussurrando o 
meu amor 
por você...
Um excelente dia a você, 
querido...
muitos... 
muitos beijos...