Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 31 de agosto de 2019

A Letter IV

Os sonhos 
são belos 
mas 
a realidade 
pode
ainda 
mais bela.
...
Aqueles 
que 
amaram, 
sabem 
que 

sonho 
se 
alimenta
de desejo
e que 
amar é 
assim,
na 
vida real, 
nossa
realidade.
...
Os sonhos realizados 
se 
tornam 
magia..
algo tão agradável 
em nossas mentes 

nossos 
corpos.
Ás vezes...
sei que é
tudo como 
a lua,
uma luz,
um
desejo,
que  seduz, 
brilha e 
ás vezes 
se apodera 
de nós.
Oh Lua
às vezes 
bem...
mas que tudo,
foges 
de mim...
você já 
percebeu..
muitas coisas...
Enquanto leio, percebo
que sabes 
muito 
de mim....
continuo 
um 
homem 
gentil, 
solidário......
e
sempre 
fazendo 
uso de palavras..
e juntos gestos e atos
falando, 
fazendo 
nada
exagerado..
espero não 
te incomodar 
com mais palavras sobre isso..
sabe...
gosto de escrever...
não estou falando 
de escrever 
com estilo, 
talento, 
criatividade, 
apenas de escrever algo 
a alguém...
como você... 
certo..
Bem você...
correto, engraçado, 
entre outras qualidades.... 
e do sul...
Porém tem o outro lado..
eu escrevo a você,
aquilo que me seduz,
pois te acho uma mulher..
acima de tudo inteligente... 
que de repente...
sumiu.e deixou de escrever ..
sei que de repente você não 
esta a fim de ficar..
com alguém e viver 
dentro de um mundo virtual..
onde tudo é só um sonho...
A vida real é feita de sonhos 
também,
(lembra daquele do primeiro 
encontro real..
e desistiu da ideia do segundo)..
e por que tudo isso....
o terceiros,
uma resposta 
que
seja 
que, 
os sonhos são belos 
e a realidade ainda mais bela.
Apesar de tudo, 
prefiro a vida real...
(quem sabe no dia 
que ficamos mais tempos juntos, 
já o real é ótimo)
Sabes que 
sempre preferi 
permanecer em 
contato de quem 
gosto mesmo 
que seja virtual, 
com quem dialogo, 
no meu tempo.. 
as vezes solitário...
este é o tempo que 
estou passando..
ou já passei..
varias vezes...
Pois eh..
gostaria de fazer você...
sentir de mim 
ou pensar 
em mim como 
uma pessoa Zen, 
embora reconheço 
algumas 
incongruências na minha
vida...
ou em virtude desta 
minha busca 
pela paz interior...
na qual eu sei que estive 
equivocado algumas vezes, 
mas esta é a minha vida..
minha e dos outros..
dos outros....mas continuo.. 
Zen e a exemplo da 
teoria chinesa Yang e Yin, 
a vida só é possível 
com estas duas forças presentes”, 
digo eu...a você..
sou mais Yang que Yin...
sabes Yang, que, 
pela doutrina bipolar, 
tende a se expandir, 
Yin, com vocação a se retrair.
Bom .
“Cada Um Cada Um”. ..
por isso não se preocupe...
se estiver em 
outro no momento...
tudo bem...
Eu sei que bater papos.. 
tocar sobre assuntos íntimos...
gozar da intimidade 
com quem prezamos..
é uma maneira.. 
de dizer a esta pessoa...
que a aceito com carinho.. 
essa pessoa....
e que demonstramos afeto..
tem sido assim entre nós...
que bom...
qie somos nós dois..
belas inteligências...
não somos 
inteligências potenciais..
somos inteligências reais..
vencedoras ou não 
depende de que..
não eh...
De tudo escrevo a você...
acho que 
é perfeitamente possível..
nós inteligentes....
abrir se abrir 
e deixar-se revelar-se.. 
e acho isto eh ah, 
é para poucos...não eh..
Continuo achando que você 
é muito legal,
(adoro reler 
diálogos anteriores)..
ou quem sabe...
em busco do novos momentos 
em que você me encheu 
de
beijos.. doces....
de algo bom que realmente 
houve entre nós...
em você..
todinha....excitada...
bela doctora...
linda 
Meninaaa do tattoo.
Ah..tanto/
tanto tempo/
dentro de mim....
dentro de ti/
O Amor assim..
que bom que 
estás viva..
nosso carinho 
nunca morreu,
Eu sabia.. 
se me tocar 
receberia 
mil beijos....
Eu me senti 
"suave"....
rejuvenescido...
penetravas 
no coração teu 
com muita suavidade...
Saiba..
meu amor por ti, 
tem muitos
gigabytes,
no mínimo nele 
cabem
a Bíblia..
Santos
ao Kama Sutra
e muita sedução,
e cabe...
mais...
doces sonhos,

doces beijos.