Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 23 de julho de 2017

A Letter, Mysterious Ways

...
Misteriosas maneiras...
Misteriosos caminhos...
Sem 
Saber 
por onde andas,
Secretamente queria
saber..
Por que mesmo partiu...
Saber com quem ficou.
Eu não sinto culpa. 
E há tempos 
o destino 
nos deixou..
Sem saber 
toda verdade..
dos teus olhos 
que não me olharam,
na despedida...
Não os vi...
cheios de lágrimas
e pela última vez,
partiu
da minha vida 
é isso mesmo,
quem sabe um dia
saberei
de
tudo que passou  
se perdeu.
Acredito 
que nada 
é nada
que és a 
Mulher que
não pediu perdão...
sei que um
dia vamos 
nos
encontrar,
cruzar
pelo 
de novo
pelos
caminhos misteriosos.
Hoje
sem nada mais
para oferecer,,.
sem nada a dizer,
talvez
não vais se lembrar,
de quem gastou 
seu tempo 
deitada ao lado...
Andei 
lembrando de tudo...
isso que fizemos 
que fiz
com você, 
sempre 
parece algo
perdido,
ou 
esquecido,
no
passado,
Meu 
desgosto 
passou...
escrever 
com tinta 
saturada 
deste 
sentimento,
é um 
desabafo.