Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de janeiro de 2022

BEETLE ON ROAD


BEETLE ON ROAD: CITY IOM, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
O CARRO,
é uma coisa ordinária,
banal,
mas nos leva 
ver coisas lindas,
que acompanham,
na beira da estrada, 
há outras coisas também...
Ontem...
Oh tempo..
que pensei neste 
dia da semana .
Aos 50 anos...
em particular,  
a mente muitas vezes,
se remonta 
a verdadeira juventude, 
que tudo promete...
e agora....
não mais....
Não são apenas 
os corpos 
já calejados,
que exalam algo 
ou exultam não,
pelo 
simples fato 
de existir... 
também os olhares, 
os gestos,
nos damos conta 
de um tempo breve...
que tudo parece distante...
o corpo pesado 
o rosto marcado 
pelas rugas...
pelo tempo...
A juventude é diferente do agora 
parecem dois momentos da vida.... 
parecem dois continentes, 
duas culturas, 
dois planetas. 
O que distância mais
e quando me aproximo..
quando chego no espelho...
é vejo 
minha imagem refletida 
é a atual...
mas há tantas 
e tantas outras que lá 
não aparecem 
mas estão na mente..
inúmeras vezes diria.
Aquele, cara jovem 
não existe mais,  
agora só há,
um senhor que se olha 
sem grande alegria...
queria voltar atrás 
ser um cara 
que se contempla 
em seus encantos 
da juventude.
Queria na vida real 
reinventar 
a vida e o mundo..
Tudo seria inédito...
mas,
olhando para o lado,
nada parece possível,
assim a vida segue, 
tudo está longe do alcance 
do meu desejo.
Existe uma onipotência 
da juventude...
que depois se volta 
contra nós 
e o preço a ser pago, 
não é pequeno..
A juventude é viva, 
inquieta, contraditória, 
animal, 
carnal...
plena,
dessa plenitude 
que eu me dou conta...
olhando...
o tempo passou rápido...
que agora sentimos 
com tanta desenvoltura, 
que opondo ao 
nosso tempo 
e aos nossos preconceitos,
diante das evidências 
de cada um,  
e do meu corpo.
Admiráveis palavras 
não fazem mais sentido...
não são tão fortes.
"Morangos com Chantily",
 "Sorrisos depois 
de uma,
Noite de Amor" "... etc.
Em suma, o que se 
pode querer mais...
estar na estrada com meu Beetle...
Ah, sim, além disso,
uma vida decente.
Isso a gente garante, 
embora num mundo 
sem extras significativos....
neste nosso tempo...
nem tão nosso assim.