Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Fragmentos XIX.

Sinto-me 
incrivelmente 
atraído.
pela
mulher 
que tu és,
nada me 
assombra.
És a  mulher,
Do
signo do amor... 
bonita e
geniosa 
mas maleável...
Então tudo 
que questionas....
como tudo na vida,
tem solução ...
querer é poder...
e só se vive uma vez...
como disse ontem ...
então já sabes ....
...
Ah...
tenho vontade 
de entrar 
em sua mente....
saber o que sentes..
agora..
ainda mais...  
depois de tudo....
nossos sobressaltos 
e mistérios
Teus cabelo negros..
Tua cútis..clara...
quanto a ser bonita ou não.....
bem agora não se vê..
beleza...não vê.... 
não sei ...
Bem acho que é preciso 
que um homem 
te conheça..
como eu..
para poder 
se interessar ...
não sei ....
não me chama 
muito a atenção
nas pessoas 
só o lado físico,
acho que por isso 
não sei dizer...
há coisas 
que eu 
não sei dizer.
mas 
faz o meu tipo
e quanto a mim 
se sou do seu tipo 
que atrairia alguém 
como você
ou
além  você 
não menos que
você ....