Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Somewhere


..
Uma bela visão, uma grande inspiração, ficar
como
que
vagando logo
cedo
nas
montanhas
para meditar e rezar,
fazer fotos
ficar
contente,
ver tudo 

e captar imagens 
com
gosto
de
um poema..
Um lugar contemplativo,
visões de uma
liberdade,
disponível,
a todas criaturas vivas
logo na aurora.
Em algum lugar
ao longo da estrada.
Videira à Iomerê,
está
esta maravilha
entregue a mim.
Algumas centenas
de vezes
já andei por aqui.
E é
para mim no alto
e
perto da montanha
um lugar perfeito
em que a
paciência e a solidão
permite contemplar
à beira da estrada
o amanhecer
e
ali orar
por todos,
e aquele
silêncio
esperando o sol
brilhar
enquanto isso ...
há visões,
tudo ao seu redor,..
Montanhas douradas,
misturadas
a neblina
Sim
estive
em algum lugar
ao
longo da estrada
vendo
esta maravilha
entregue a mim...
Um momento ou
circunstância bela
da nossa existência.
Eu tenho todo
o tempo e
todo
ali também,
para fazer
minhas fotos.

Curtir
depois
de um
tempo
com o
sol mais alto
descansar
e ser gentil,
e não
fazer mais nada,
praticar o que os italianos
chamam de
"o doce, não fazer nada"
doce far niente,
um ócio criativo.

Para mim
lugares
altos,
uma
montanha,
uma estrada solitária,
tem tudo
isso,
Inspiração,
Alegria,
e
trás serenidade
e lucidez,
é um
êxtase...
começar
assim o dia ver o sol surgindo
despontando no horizonte.

...

E há
tantas coisas
para
escrever..
é

começar
a descer a estrada
rumo à Videira
e pensar
além de
deixar
de lado todas
restrições
como
inibições
literárias
e temores
gramaticais.

Photos
Textos
Rebel.