Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de maio de 2017

A Letter, Tattoo

...
Guardo você 
em algum lugar
com carinho 
no meu coração..
está na meu 
pensamento.
Se estou 
só...
estou assim,
longe, 
estás fora 
do meu radar,
nunca fora 
da minha mente
Um amor é assim,
Qdo escrevo relembro
Estou fazendo 
versos p'ra ti.
Tão intenso.
Não nasce do nada,
Não aparece,
Para existir
Um amor assim precisa 
duas faces,
Dois corações especiais.
Duas pessoas especiais
Duas almas privilegiadas 
que o tem
Que precisam se aquecer...
Que precisam uma da outra.
Para existir..temos
Carinho,
Vontade
e Desejo.
Eu...
E você...
Como tanto gostas,
imaginado tanta coisas
e
fazendo versos, imaginado beijos.
Todos os beijos 
todos os
cheiro de
Rosas 
Flores
Várias...
Cores varias,
da 
tua tatoo...
Tamanhos 
todos
Respingos.
Reflexos,
alienado 
estou
Sol!
Chuva!
Relembro 
com 
você entre 
os lençóis..
agora só o 
o som suave..
Os beijos e os afagos 
o sonho, 
a fantasia 
de nossos dias,
agora
voce 
está
nos meus sonhos
Ah, meus olhos 
se perdem 
em lembranças
Pois ainda sinto 
teu calor 
junto em meu corpo.
E,
Notas musicais 
espalham-se
Música no ar, 
que tem algo de você,
até de ouvir...
Deep Purple...
música linda mas triste...
no meu pensamento 
uau