Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de maio de 2017

A verdade das minhas palavras

..
Crescer 
a cada 
dia que passa...
Algo a iluminar
o meu dia.
Estranha este
meu repentino, desabafo...
Algo a confidenciar...
sempre há...
A saudade provocou....
Ah e há aquele
abraço que falta...
dar...
receber..
sempre..
e desejos,...
Sempre
há desejos na vida..
de que foi um dia
de que é agora...
Ninguém pode
ser só 
o que gostaria
de ser
se algo nos nos 
consome..
o refletir já não basta...
é
um excelente 
exercício
para mentes..
as vezes 
perturbadas...
inquietas..
ou calmas...
somos seres
em constante evolução..
Fecho os olhos
lentamente..
na tua doce lembrança...
me acaricia..
sem me tocar
uma delicadeza sem fim..
toque de seda...
de como eram os lençóis...
tão macios,
onde rolamos
tantas vezes.. 
vem este sentimento..
vem e volta....
A verdade
das minhas palavras....
A nobreza
desta sentimento..
Deslumbrado 
ou sentimental..
eu fico....
Quando estou só..
assim...
por momento
esqueço de tudo...
menos de vc...
não estou
verdadeiramente só....
Veja..
assim viajo..
sou leve...com você 
sem ideias formadas...
Penso em silêncio..
Será que somos
duas partes 
ou lados 
de um mesmo ser....
de uma alma...
Pois eh só 
meu pensamento
está longe...
ando longe....
minhas palavras
colocam 
você perto.