Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Aprodite IV

Num momento..
já algumas horas
passadas,
quem lê, 
o que manifesta
no lindo ser, 

desde
teus olhos belos,
na beleza a perder 

de vista só 
em vê-la,
debruçada,

leve e solta,
nos
lençóis, 
como
vestes,
cobrem partes
do corpo nu,
natural..
pele lisa,
sem marcas,
nem tatuagens..
teu jeito,
é uma mistura 
explosiva..
de mulher
sedutora,
atrás de sua alma,
agora,
uma deusa 
doce nua, 
alimentando,
por sua 
própria energia,
da sedução,
o prazer,
que brota de ti,
avança 
sem perdão
para destruir,  
minhas tímidas 
repressões
sexuais. 
Nas performances..
sem nenhum freio...
cheias de transgressões,
excita do ponto físico
e visual...
Ah você..diz.
sabe.. Meu Deus,
não telefono
para ninguém, 
apenas para dizer..
Oi,..bem. 
eu já digo...vem...
Estou determinada 
e pronta..
Pode até sentir...
o tal...prazer celestial
o mesmo das deusas
que sinto
de ti.
De ser em 

algum momento,
seu,
seu objeto,
atendo todas 
suas fantasias..
Com o passar  
dos minutos,
no tempo..
é tudo, 
mais 
e mais,
que uma
das minhas 
ternuras
és 
de uma 
delicadeza  
maior...
como  sentir 
entrar
em algum lugar,
que 
se desconfia,
que o lugar 
se chama,
paraíso..
me
leva a pensar.....
tu
Mulher..
Deusa
Intimidadora,
poderosa 
e introspectiva.
Quando estás perto,
você não sabe..
se estás pensando 
no próximo passo...
mas fico morrendo 
de vontade de saber.
Mas pode ser...
A deusa encarnada, 
a própria
liberação sexual feminina...
da
fala dos lábios rubros...
Ah meu bem,
"Quero amar sempre,
sempre legal"..
As pessoas acham que a
s mulheres não conseguem 
entender ou fazer o sexo..
bom...
nós somos capazes 
de ser tão emocionais quanto oníricas 
e analíticas,
quanto qualquer um humano.
Eu sou tão pervertida...
trangressora ou sem tabus..
significa que todo o resto
é bem aceitável.
Meus orgasmos 
são genuínos...
pelo menos meu desejo..
outras fingem,
mas nunca 
me peguei 
fazendo isso..
Nessa hora,
digo....
não  vai desistir depois 
se isso não acontecer...
Ah, meu Deus...tu,
equilibrado, 
doce e simpático.
Nesta relação séria 
e profundamente 
emocional..
aprendemos muito 
sobre nós..
e você aprenderá
muito sobre si mesmo
enquanto homem...meu.
Mesmo sendo um cara
não tão liberal,
continuas sendo
um homem interessante.
Você passa que uma relação 
sexual normal,  significa...
Excito, chego perto e vamos..
para outro extremo... 
uma relação quente,
cheia de regras.
Se continuar a falar..
não vou trabalhar cedo amanhã..
significa..
eu não posso ficar 
até muito tarde..
De verdade, o sexo...
é bom... também..
quando fico...de conversas...
junto ao travesseiro.
e que o homem machista 
não gosta de demorar muito...
É engraçado como a gente passa,
a impressão para alguém
sem nunca ter dito nada...
Talvez por ter aqueles 
pensamentos.
Digo...
ainda menina,
pensava naquilo,
pelo menos com o dedo,
e só dizia isso a mim..
que era isso..
Mas só na virgindade...
foi além do dedo.
Um dia fiquei, com um guri...
e  chegamos a um momento..
tipo, 'vamos transar...
Eu que o ataquei.
Minhas amigas do colégio diziam
a primeira vez não é legal,
mas eu gostei muito.
Se envolver com uma pessoa 
interessante..
minhas fantasias 
disparam 
quem também 
não quer explorá-las....
comigo....
Encontram-se, 
amam-se, 
cria-se uma química
envolvente.
Até aí,
todo mundo 
está feliz....
tudo é simples é
como a poesia,
o êxtase
faz comunicar
faz florescer
faz amar...
e gozar
ah é só começar...