Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 20 de maio de 2017

Be Yourself

Às vezes, 
sou 
suspeito..
mas posso
dizer 
um 
dos 
maiores 
segredos da humanidade..
"uh essa nossa civilização"..
está na capacidade ou não, 
de um homem..
deixar 
uma mulher feliz 
que não 
é só penetrar 
a mulher.
Ao penetrar,
que mai deixa feliz,
o homem
e ai vem
o medo
de fracassar.. 
ao penetrar
muitos tem, 
e já vem 
ou tem a pilula azul..
junto a essa missão...
Mulheres querem uma coisa,
Homem querem mais outra coisa.
Como conciliar a felicidade.
Sou admirador de Freud, 
Freud era um homem, 
acostumado..
a dizer sim 
as mulheres..
Fazia..muito além... 
de 
FUMAR CHARUTOS..
FREUD 
TEM DE MIM 
UM 
certo carinho.
Depois..
TINHA ele..
um tipo de prazer, 
ele..
como eu.. 
é o meu preferido.
Amar e deixar feliz a mulher.
Dizer isso
não é 
apenas ideal 
faz sentido, 
mas também 
é o que
me dá felicidade...
Assim é a vida "...
com Freud  
na mente..
escrevo.. 
Sempre nos revelamos..
UM ao outro..." ,
HOMEM 
E MULHER
diria que nos 
revelamos muito, 
e,
" ... 
em princípio 
não vejo risco...
" e "
este diálogo.
E isso tudo o 
que desejamos..."
se quiser continuar 
a pensar a sério, 
vamos 
ao quarto do casal...
Lá que
as coisas acontecem..
Ouça os sussurros..
e gemidos..
nada de 
coisas obscenas.
é um campo  
de sonhos 
e de realidade..
Fazer ou deixar 
a mulher feliz..
meu tempo 
é todo assim..
maior parte do tempo.. 
e se ela 
está comigo 
é porque..
ela é uma
 mulher muito exigente.
Meu  tempo,  
até passo pensando..
outra coisitas.. 
dinheiro, 
carros, 
fotos..
mas o que
me toma
e
é prazeroso 
pensar em deixá-la feliz.
Sempre.. claro, 
sabendo que ela é a mulher.
Bem um pouco...
exagerado..
Olha..se ela
se cuida e tem
pé firme 
no regime...
no creme anti rugas..
no óleo hidratante...
no vestido..
no baton..
Melhor.
Algo vai começar 
diferente 
na sua mente.. 
quando você 
estiver comendo 
sua banana..
tomar o suco..
comer 
o queijo..
ou o doce 
no café de amanhã.
Só uma dica..
assim você 
não será..
ou sentiras, 
a última 
das mulheres.
Vou dizer 
um segredo: 
homens gostam mesmo é de..
rosas e 
de
dá-la a sua mulher..
" boas" de cama. 
e que 
lhe 
encham de prazer 
na cama"...
wow..aham..
dedicado a..
ou b..
ou..v.
vocês 
foram 
e serão 
um amor..
sempre
Texto 
Rebel