Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 28 de maio de 2017

Book

Eu sei que 
se  
nada apaga 
totalmente,
sempre 
haverá 
algo a dizer, 

o que dizer..
de nós.
Apesar da
absoluta 
pessoalidade,
em tudo 
que escrevo,
mas
não 
quero 
ser autor
de livro 
autobiográfico.
Não me importo em ser escritor
tradicional.
Sei que tenho 
algo a oferecer em termos literário.
Ou 
melhor...
nem 
quero
ser
autor 
de Livro tradicional,
sendo  
assim 
nada 
mais transgressor
mais
do 
que 
ninguém.
Há o paradoxo.. 
quero só 
fazer algo na tela,
da web, 
um lugar 
onde
o leitor reflete 
e se reflete.
Um espelho, 
meu, 
mas 
que 
um ser
se verá 
em parte ele..
precisamente aquilo que 
cada um próprio projeta.
Da mesma forma 
que há 
o sonho em tudo, 
o que importa 
é sonhar
e ter sempre  
um final feliz,
escrever é um sonho 
também...
ser lido é o melhor 
de escrever
e um final feliz. 
Viver é melhor,
se realizando
com nossos sonhos,
O que você vai ser 
quando crescer..
Talvez tenha pensado 
em
Fotógrafo e escritor.. 
Desde a juventude 
sempre a gente
tem essa ideia 
do ideal,  
a vida
é circular vai e volta..
Ao mesmo tempo em 
que o vocábulo
pode significar...
nada contra 
as imagens.
A questão 
não 
como
é o meu 
autorretrato,
sou eu 
e não há duvidas
não posso dizer
não
sou eu ali.

Eu acabo 
me 
usando 
como imagem.