Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Eternity

...

Eternidade
é 
um 
Desejo...
Jamais 
conseguiremos.
E o desejo
de cada um 
é 
que  virá e a finitude, nunca 
a eternidade.
..
Gostaríamos
no fundo,
de ser eternos.
Envelhecer.
diz 
muito 
sobre nós,
em toda vida,
nesse momento..
O mundo 
hoje
é 
do descartável.
A coisa mais 
moderna 
que existe 
nessa vida,
dos vivos 
é envelhecer...
Pois ser 
eternamente
adolescente..
ou jovem..
quem 
não pensou..
Nada é mais 
passado do 
que
a cada momento 
que vivemos.
"Envelhecer"
é  longe 
quando 
se eh 
"jovem"
"forever changes".
já teve um tempo..
que se dizia: 
nada 
é impossível..
até um tempo,
Há um tempo, 
correndo 
suavemente 
lá fora,
com tempo 
cinzento.
eu aqui,
escrevendo 
que penso,
um tempo 
acontecendo,
só isso, 
dou
"um pulo dentro 
do tempo".
Faz sol nas
minhas fotos.
...
Nem dava tempo...
para 
outra 
coisa..
correndo 

no tempo..
é assim..
para frente 
para encontrar
o outro tempo na 
"velhice".
era só o que 
ainda pensava,
perto da meia noite...
descobrindo o lado 
não eterno da vida.
diante da sombras 
ou
da escuridão da noite.
Logo depois,
a gente estará, 
ou 
já estarei mais velho.
Explica tudo...
aconteceu ontem..
só 

no silêncio da noite..
Fui.. 
olhar da sacada 
do prédio.
Inesquecível madruga..
algo que me 
inspiraria
mais adiante,
logo aos 80,
Que abordagem 

mais maluca
Como é bom passar...
olhar todas 
luzes da cidade,
no tempo 
sem 
preocupação 
com o tempo..
E com 

a lembranças
da memória 
adormecidas.
Uma lata 
de Coke Diet...
..
Há Freud 

mesmo 
assim
há 
esperança 
e fé, 
mas
como
há 
inábeis
no tratamento 
das 
angústias 
humanas...
Creio 
que não seja 
o meu caso,
acho 
que 
tenho 
bagagem,
para não 
se amedrontar,
diante da 

certas angústias,
medos e crueldade
da vida..
mas acredito 
que todos 
tem seus motivos,
de se angustiar,
senão não 
seriamos humanos 
e  
seriamos
diferentes...
Para frente 
então...
o tempo todo.