Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 9 de março de 2024

O Que é Amar

Apegos detém almas,
chamam ao amor,
Plenitudes,
Satisfações.

...
Que amar,
Seja o muito,
nesta vida,
não só o suficiente 
para sonhar.
Eis meu sonho.
Lembrava 
no fim de semana
na casa de campo, 
Eis meu destino, 
Móveis e os aposentos..
antigos..
O abajur lilás...
O espelho envelhecido..
A cômoda de madeira..
entreaberta,
Amar é intrigante 
e poético.. 
senti ali na velha casa,
na jovem mulher..
nos olhares que vinham,
pediam atitude de homem...
E as mãos e almas juntas 
na noite.
Minha cara...
Meus arrepios...
Noite adentro...
Minha alma iluminada
por tua estrela...
te ver 
te sentir,
na tua boca por inteira,
excitava
em beijos incontáveis.
seus lábios acariciantes
a passear,
pela
doce intimidade 
o beijo como
a cópula de nossas almas...
Assim ninguém,
adormece às onze da noite. 
Amar 
nosso 
primeiro destino, 
nosso 
próprio destino...
Em meus braços,
Amigos e íntimos,
A histórias sem segredos..
Os sonhos do homem
apaixonado 
Sonhos da linda mulher,
apaixonada,
sonhos que viram
reais
e que enlouquecem,
Fantasias que viram
apegos 
Realidade que detém almas,
que chamam de amar,
plenitudes,
satisfações.
É gozo,
é prazer..
Seja o pouco,
nesta vida,
seja o suficiente
nesta vida,
seja o muito, 
para viver 
o sonho 
presente...
e isso
já significa tanto.