Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de maio de 2017

Once Upon a Dream

Apaguei 
as luzes,

dormi,
na 
minha vida 
ordinária 
de cara 
simples...
como 
todo mundo, 
sonho 
à noite.



...
Sonhei 
ser 
um 
fotógrafo 
e 
escritor
Meu  
livro 
de
estréia 
Sombras 
e Luzes...
As fotos
eram  
ou
seriam
como
essas.
...
Um sonho
de fazer  
uma poesia, 
com
algo captado, 
a fotografia mas algo escrito 
numa 
atmosfera noir.. 
mistério 

até meio 
gótico, 
com 
um estilo 
incomum,

ai,
você curte magia 

o
sobrenatural fetiço,
Palavras minhas,
este livro não vai
decepcionar.,
o ambiente 
é onde vivi 
meus 7 
primeiros anos...
Ah,
Sentia 
a vida doce, 
tomado 
de felicidade, 
uma grande 
euforia 
dose 
e dose 
Matini Brut
e depois 
um copo 
de vinho francês 
de 50 anos, 
e a mulher 
que 
sempre 
desejei,
estava 
ali comigo.
Mas 
afinal 
era 
só 
um sonho.