Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de maio de 2017

Once Upon a Dream

Apaguei
as luzes,
e
dormi,
na
minha vida
ordinária
de cara
simples...
como
todo 
mundo,
sonho 
à noite.


...
Sonhei
ser
um
fotógrafo
e
escritor
Meu
livro
de
estréia
Sombras
Luzes...
As fotos
eram
ou
seriam
como
essas.
...
Um 
sonho
de fazer
uma 
poesia,
com
algo captado,
a fotografia 
mas algo 
escrito
numa
atmosfera 
noir..
mistério
e
até meio
gótico,
com
um estilo
incomum,
e
ai,
você curte magia
e
o
sobrenatural fetiço,
Palavras minhas,
este livro não vai
decepcionar.,
o ambiente
é onde vivi
meus 7
primeiros anos...

Ah,
Sentia
a vida doce,
tomado
de felicidade,
uma grande
euforia
dose
e dose
Matini Brut
e depois
um copo
de vinho francês
de 50 anos,
e a mulher
que
sempre
desejei,
estava
ali comigo.
Mas
afinal
era

um sonho.