Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 10 de junho de 2017

Forgotten Hopes

Mas de quê.....
Esperanças 
esquecidas.
com
Vinho, 
poesia 
na virtude esquecida.
...
Ponho-me 
a pensar em escrever
num 
sábado...
Estou 
sonhando...
não, 
olho 
que o 
café esfria...
Nunca me 
foi proibido sonhar...
Qual de nós, 
deixou de sonhar,
mas
teve ambição, 
sonhou..
e tudo foi 
em vão nos 
sobressaltos da vida.
Muitas vezes 
interpretemos 
essas acontecimentos 
que 
vem em nós falando,
escrever é uma libertação...
e um pequeno empurrão..
é de mim 
e dos meus 
pensamentos
que sei que se trata, 
de algo longe
e se referem ao meu
ser
que a mim 
se agarra.
Ninguém pode 
se punir 
por sonhar...
mas muitos 
dos
sonhos
viram
esperanças 
perdidas...