Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Muitas Paixões e Aspirações,

Bridge
Ontem no caminho 
de volta...
sobre o rio, 
ponte...
pensei...
vendo tudo...
isso ai em cima...
nesta estrada 
que a esta altura 
de minha vida...
sobra muita 
energia para
paixões e aspirações,
e que ainda é..
olhar..para algo belo..
água..árvores..
ponte..
inspira..
apazígua...
é o que fiz..
e aceitar disso..em nossa 
vida "não.. nada..mais que isso".
Acabei de completar 55 anos,
o tempo descobri também 
que nos adaptamos 
perfeitamente às fases da vida..
e que ter mais paciência que antes,  as "novidade"...
boas e mas que surgem...
Gosto de ver fotos 
e ler tudo..
que recebo, 
para me focar..
é preciso 
concentrar 
"unicamente" em que a gente 
respeita e 
que mais gosta, 
além  de tudo.
A gente corre o 
risco de ser original..
assim..
"Eu as vezes já não tenho 
mais vontade 
de fazer certas 
coisas..
mas uma vontade imensa 
de  fazer outras..
Prefiro aprender..
mais e mais...
e gosto muito disso...
Viver..
pegar o volante..
sair por ai.. 

dirigir sem destino.
"É a melhor maneira 
de se reencontrar...
de introspectar..
de ter um insight"
Ah...assim 
eu sou mais eu..
"Passo a me 
sentir mais forte",

"Há uma pergunta que sempre faço.. 
e comigo é contínua",  
qual seu próximo passo garoto...