Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de setembro de 2019

Muitas Paixões e Aspirações,

Bridge
Ontem 
no 
caminho
de volta...
sobre o rio,
ponte...
pensei...
vendo tudo...
isso ai em cima,
nesta estrada
que a esta altura
de minha vida...
sobra muita
energia para
paixões e aspirações,
e que ainda é..
olhar..

para algo belo..
água..árvores..
ponte..
inspira..
apazígua...
é o que fiz..
e aceitar disso..
em nossa
vida 
"não.. 
nada..
mais que isso".
Acabei de 

completar 55 anos,
o tempo 

descobri também
que nos adaptamos
perfeitamente 

às fases da vida..
e que ter mais 

paciência que antes, 
"novidades"...
boas, 

mas 
que surgem...

Gosto de ver fotos
e ler tudo..
que recebo,
para me focar..
é preciso
concentrar
"unicamente" 

em que 
a gente
respeita e
que mais gosta,
além de tudo.
A gente corre o
risco de 

ser original..
assim..
"Eu as vezes já 
não tenho
mais vontade
de fazer certas
coisas..
mas uma 

vontade imensa
de fazer outras..
Prefiro aprender..
mais e mais...
gosto muito 
disso...
Viver..
pegar o volante..
sair por ai..
e
dirigir sem 

destino.
"É a melhor 

maneira
de se reencontrar...
de introspectar..
de ter 

um insight"
Ah...

assim
eu sou 

mais eu..
"Passo a me
sentir mais forte".

Há uma pergunta 
que
sempre faço..
e comigo 
é contínua,
qual 
seu 
próximo
passo 

garoto
Rebel.