Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O que excita o cérebro feminino..fora o sexo

Viu 
eu sei..
eu sei,
que excita
o cérebro feminino..
fora o sexo
Dá uma olhada
O nosso círculo 
existencial de fazer
todos os dias 
a mesma coisa
e ainda
achar graça nisso.
ah..
Criar novos vulcões 
na vida afetiva
é sabedoria de poucos...
novas
conquistas.. 
o prazer buscado..
no desconhecido...
então...
diante de tudo isso..
Saber..
de tudo isso..,
dá um tristeza ou
uma inquietude
que
ás vezes é preciso chorar,
sentir ciúmes,
mêdo
e
arrependimento...
isso não é 
necessariamente
agradável,
mas sem dúvida 
é a melhor forma
de atravessar 
as fases da vida..
a única vida que 
nos foi dado viver....
não eh..
Só há uma maneira 
de superar essa força
que nos impulsiona para a
desistência, para 
a fuga da decisão...
do não mais acreditar....
é enchergar
além do visível, 
ouvir além das palavras,
sentir além do toque. 
ouvir a nós
mesmos, uma voz que vem 
lá do fundo,
mas que insistimos em 
encobri-la com
nossos pensamentos
e imaginações,
que deturpam 
e distorcem a realidade..
As vezes..
me pego...
enxergando você,
olhando para mim...
eu... 
aceitando e
acolhendo 
os seus conselhos...
diante dos meus..
medos, os seus defeitos e
você..como esta boa...
coisa..
uma de suas armas...
conselhos..
Talvez possa
compreender como eu tenho
por  um sentimento..
de pessoa querida, que
compreende até certo modo..
tudo..
meus pensamentos e sentir..
tudo que vai
pela minha mente...
Bem...
um papo complexo...
se fosse.. 
a vida..simples.....
não haveria graça......
a vida..
Sabe..é um papo modesto 
e inteligente.
Pois as vezes tão invisiveis....papos nos tornam visíveis...
Repetindo....Simples ....tudo
poderia ser ......
...
Então,
MINHA REFLEXÃO..
Desejei escrever,
talvez o que toda mulher 
queira ouvir o que no fundo você já sabia ou
saiba, 
mas que no momento 
está encoberto incertezas...
mãos, 
corpo, 
mente, 
coisas que a gente sente
e fazem as vontades...
ressurgirem
quando predomina o romântico, 
o afeto,
Eu estou constantemente 
tentando 
imaginar
qual é  a melhor coisa,
No melhor lugar 
no mundo de estar...
"a mente de uma mulher ".
Por que estou 
aqui estou sozinho...
pensando nisso.