Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ordinary Things.

...
Há... 
os  
que 
não  
dizem 
mas 
pensam,
ou  
curtem
coisas 
comuns, 
coisas
corriqueiras...
Humanos 
não te
atormentes
demais 

com tudo isso, 
que te rodeia,
tudo tão inútil, 
muitas coisas 
tão em voga, 
neste 
mundo insano...
Gaste 
a energia

teus pensamentos 
com 
coisas incomuns 
no dia a dia. 
...Belas,
verdes árvores, muitas folhas 
pelo chão..,
Acho que
isso 
anima, 
acalma 
a minha 
alma...
talvez
minha 
raiva passa
é assim 
que deveria 
ser todo ser.
Talvez
aqui dá para 
preservar

mais que alegria,
dá um
êxtase.
...
Toda 
a vida,

natureza, 
do mato, 
das águas, 
me fez um elogioso admirador.
Uma cachoeira só minha,
quero dizer,
minha propriedade,
algo inédito antes,,
nunca senti
algo assim
ou parecido antes ...
e  olho para cima,
é 
como uma
garganta no alto 
que gospe água, 
nas ruidosas pedras,
Mas
estar aqui  na vida,
faz parte das coisas 
não ordinárias,
de aventura, 
do incomum,
chega a ser
uma coisa
estranha,
talvez supreendente,
nos dias ordinários do rebanho,
ainda mais um
lugar
de mata nativa..
muito mais bonito ,
or isso
que jamais poderia 
ter imaginado...
Sou dado a fazer 
coisas diferentes 
não ordinárias, 
isso mesmo. 


Words
Photos
A.C.Reb.