Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Secretly

Posso
oferecer-lhe 
o que 
secretamente 
desejas...
Sim
Posso...
Todo homem deve 
desejar 
senão é o fim.
....
Ontem
no 
meio 
da 
rodovia
olhava
no 
retrovisor 

via a paisagem 
que ficava 
para trás...
Uma síntese da vida.
...
Sempre
estamos 
indo 
em 
direção 

alguma 
coisa...
A vida estática 
só nas fotos.
..
Há 
coisas
únicas
para 
mim...
Olhar no retrovisor
dá 

uma 
relação 
imediata 
de movimento...
que a vida passa.
..
Estou 
na 
estrada,
assim
pensativo.
Foi 
um dia 
lindo 
estar 
presente

no caminho...
Vivo assim 
até 
em 
percurso curtos, 
pequenas viagens.
Não uso 
este momentos
para 
arrependimentos 
mas uso reflexões.
..
Eu 
não 
tenho 
muitas 
coisas
a escrever,
mas secretamente
me porto 
como se nada
estivesse acontecendo 
e me  dou conta
pensando..
passeando 
pelo interior
Que tudo é 
como um sonho.
A estrada, 
o som do carro... 
Meu pensamento
Minha mente..
Pensar
nossa 
verdadeira essência...
Parar
e só
ouvir o 
silêncio na estrada...
lembrar os 
inumeráveis ​​momentos
em que 
tudo desperta. 

É perfeito.  
estes lugares.
Estar 
aqui 
num 
lugar 
assim
é 
emocionante.
Temos todo tempo do mundo,
para pensar,
para observar,
que nada vai 
acontecer,
que tudo aconteceu.
Ninguém fala, 
só há os ruídos
dos carros 
e caminhões.
Naquele momento,
secretamente 
pensava  
que bom estar aqui.
Como 
em 
todas 
viagens,
estas descobertas.
Nada 
senão,
minha solidão...
O mundo é assim. 
muitos 
lugares onde ir,
mas 
nenhum 
além disso..
Exceto que,
depois de um 
tempo há
o caminho 
de volta,
haveria 
tantas coisas 
interessantes,
para ver e pensar.
tudo que 
temos é muito 
e pouco 
ao mesmo tempo.
Que a vida 
é um estrada 
que nos leva 
muitos lugares 
e não há 
lugar nenhum que 
nos libertam
destas coisas que 
vivem com a gente..
que na vida não 
há caminho de volta.
Vira e mexe voltamos a 
um  lugar comum...
Confesso para mim 
e para vocês isso 
que pensava 
secretamente.
A estrada anda 
junto com 
a consciência 
da vida.