Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

America First

..
Nenhum 
outro 
ser 
pode falar 
por nós.
o meu blog, 
é isso
como 
todos, 
sei muito 
de mim,
um pouco 
além de mim.
Escrever
é sempre
um grande 
privilégio e
ser lido mais 
ainda.
....
Reflito.
Muito,
sempre
e
me 
pergunto, 
todos 
os dias 
será que 
é assim 
com todos nós.
A gente se questiona,
cada um faz isso e  
tem lá suas inquietudes.
Mas me 

cabe interrogar,
que espero do mundo,
em meus sonhos, 
em meus caminhos,
Será que temos futuro
e isso que rola é

mesmo
a vida que 
a gente
desejou,
quis 
e quer...
Pode algo 
que surja,
como ideias,
logo
no início da 
Manhã...
Na quase escuridão
é onde tudo 
é tão 
silencioso.
Quem pode dizer, 
como devo 
ser.
Que 
modo devo agir... 
Respostas,
que 
só cabem 
a cada um 
de nós
Perguntas 
que surgem 
com
suas respostas.
Nem tudo 
é criado por nós,
outras vezes 
vem
de algo
que está ressoando
ou escondido por ai 
na midia.
ou
de
um ideia 
ou algo 
preconcebido. 
..
Entre
adormecer 

acordar,
foram 
6 horas, 
ontem 
dormi 
com uma 
notícia assustadora,
Aguardo
o sol, 
olhando 
para o céu,
e há tantos 
dias 
de chuva, 
por aqui.
Eu gosto da chuva.
Assim
tudo flui,
Tudo no mundo 
acontecendo,
noticias chegam
logo cedinho,
Minha mente acesa já tão cedo...
Eu não sei o que vai 
acontecer no futuro, 
mas minha desolação,
devo tanto 
aos americamos...
agora li com tristeza,..
que vão abandonar 
o tratado do clima de Paris.
Tomem cuidado...
Americanos do Norte,
todos nós, 
vivemos no 
mesmo lugar,
de uma forma 
ou de outra, 
o que um faz 
vai abalar o outro.
O capitalismo 

é tudo 
a mesma coisa, 
mas parece que 
os Estados Unidos 
são mais perversos, 
que imaginava.
e afetando 
o clima mais ainda.
Eu sabia que 
o EUA 
em primeiro 
lugar, vem 
de um 
presidente prturbado,
mas quem irá 
entender 
o que 
significa isso 
a este mundo 
e seu futuro. 
A luz do 
amanhecer 
chegou,
nem isso basta 
para iluminar 
esta ideia:
America primeiro.