Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Delicado e Ousado


BLU JEANS, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Algo brotando..
no meu jeans..
como 
se fosse 
da minha alma,
Eu faço assim..
de mim..
vem esta poesia.
A flor, 
é como 
um desejo
de Minh'alma 

nua.
Meu segredos 
se queres,
Sempre, há mais 
que uma palavra
a dizer mais 

que sentes
Sinta a rosa, 

como 
o meu beijo, 
no teu corpo.
meu néctar
em direção 
a ti
se reflete 
na rosa 
vermelha.
se
mentes, 
eh parte da
loucura
diante 
de tanto desejo.
O presente 
na noite
a usufruir
ao lado seu,
vou
sorver teu mel 
como
num poema 
de forma doce, 
suave
me servir 
dos favos de mel 
de quem não 
tem medo de picada
encobrindo  
assim sonhos
medo e a ousadia..
Há dois polos 
sempre 
na vida..
Medo e ousadia.
Ao som 

do silencio 
da noite
sinto teu pelo
pelas suas curvas 
meu carinho, 
onde
sinto o
teus segredo 
em meu tato 
em
meu faro..
Sinta agora 

o meu beijo
Suave nos 

teus lábios
Teu carinho 
e tudo
que
me faz sentir
A ternura 
e
o teu encanto...
Photo
Words
Rebel