Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Mysterious Ways XX

...
Misteriosos lugares...
intimidade  
sentida...
incandescente,
nestes
caminhos, 
Misteriosas 
maneiras...
Misteriosos 
caminhos...
Sem 
Saber 
que era 
tudo 
mistério 
por
onde andamos.
Foi sim
nada 
comum,
e 
nos deixou 
assim..
coma algo que
Secretamente 

ousamos
queríamos
ter..
desde os meus e 
teus mistérios.
Por que mesmo 
partimos...
nem um de nós 
sabíamos.
que seria tudo isso.
E há tempos 
o destino 
nos deixou 
este caminho..
para algum dia.
que foi este 
lugar misterioso.
Sem saber 
que
toda verdade..
veio
os olhos 
que
se entreolharam,
na chegada
eram os 
mesmos 
da despedida...
Não, 
a despedida
estavam
cheios de lágrimas
e a vida continua, 
é isso mesmo,
quem sabe um dia
revivemos
tudo,
tudo
que passou,  
só sei
que 
nada
não,
se perdeu.
intimidade  
sentida...
mas
sem
ser 
escrita.
Bem ai 
escrever
é mais 
difícil,
num jogo 
de palavras,
estou tentando...
Há a mulher 
jovem,
na juventude,
em
que tudo 
promete...
e entrega,
o que
é muito
excitante...
ser

ousada...
também 
significa 
estar 
transgressora 
isso
que tento escrever,
um registro 
sísmico  
do corpo 

da
alma de alguém 
com outrem.
Me dizias...
não
me levas tão a sério...
Este lado meus é tão 

obscuro..
e tão
misterioso...
my,
the dark side moon, 
nem tão obscuro 
é..
para você agora, 
há sempre 
uma outra face 
numa mulher... 
que dizer 
da vida 
deste alguém..
de cada um,
dum lado que 
não se vê.. 
mas que existe...
só tu me contemplas agora,
como
o dark side moon,
é para poucos
muito
poucos
e
muitas vezes 
em meu fogo..
algo caliente, 
que pega fogo.
Pensei estar 
assim com
você, isso,
ah um caminho 
um lugar misterioso
mesma que nua,  
ainda parecia  um
sonho estar
com você
ainda
debaixo de casaco 
de couro. 
Acredito 
que nada 
que és
se perderá,
na 
Mulher que
pediu 
que um dia fosse minha
em
algum lugar 
misterioso
e que
fomos 
nos
encontramos,
nos
cruzamos
pelos 
caminhos 
misteriosos,
sem nada mais
que oferecer o 
carinho um 
ao outro.,,.
sem nada mais 
a dizer,
talvez
não vais esquecer,
de quem ficou
de que 
gastou 
seu tempo
deitada ao lado...
num lugar misterioso 
no alto da montanha
Andei 
lembrando de tudo...
agora que 
cheguei em casa
isso que fiz 
com você, 
sempre 
parece algo
meio que 
perdido hoje,
ou 
esquecido 
hoje
pelos homens,
tão
comum
no
passado,
isso,
o romantismo, 
que aflora a pele.
Meu gosto 
não
passou...
escrevo 
com tinta 
saturada
de paixão 
deste 
sentimento,
que nos tomou.
lá neste lugar
bem alto...
que por 
misteriosos 
caminhos 
chegamos
a este
neste 
misterioso lugar.