Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Mente a Alegria e a Felicidade

Mas é 
da necessidade,
que 
surgem as ideias....
Por isso ando lendo...
sobre a mente....
Sei que 
no lado direito 
do cérebro..
da mente onde
a felicidade 
é um estado natural.
Então podemos 
acionar 
este circuito 
de felicidade....
assim como 
uma resposta 
fisiológica,
que passa 
pela 
corrente sanguínea
e estamos 
num 
estado de alegria.
São necessários 
segundos
para a bioquímica 
funcionar
e capturar-me 
e depois libertar-me..
num 
estado de profusão 
de bem estar..
O medo e ansiedade 
brecam estes circuitos,
quando estas emoções 
nos inundam
ai há
um desconforto,
e que
gostaria de 
poder abandonar..
Sempre há
este estado,
devemos
então..
evitarmos 
nos conectar,
com este estado...
Minha definição 
de medo é...
"expectativas falsas"
que nos tomam 
e se parecem "reais",
e se me permito pensar
que estes pensamentos
sãos apenas fugazes
na fisiologia cerebral, 
sou menos afetado,
se meu circuito 
não eh acionado
e o medo 
não me toma,
ele perde o poder.
Como valorizo 
a alegria 
devemos nos
relacionar 
com pessoas,
que tenham este
sentimento também...
o que não 
é nada fácil.
Então 
valorizem a alegria...
Outra 
e a gratidão na vida..
que não trás 
a um estado 
de paz e graça,
quando temos 
no fundo 
da mente 
do lado direito,
a consciência 
do coração,
de 
estar bem,
com 
as pessoas 
ou 
de fazer o bem,
quando
precisam de nós.
Words
Photo
Rebel.