Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Carta Amor Silencioso

Senti falta de você,
Esperei, esperei 
e você não apareceu..

..
Então 
pense 
um 
minuto 
em 
mim 
no seu dia...

Lembre  
do açude,
o verde, 
os cães,
o portão..
era lindo,
abrir o portão, 
a menina loira..
Como será abrir a porta..
hoje,
abra-se tudo então...
Tudo voltará a renascer,
Não acho que te criei 
em minha mente
Dentro de mim mora você,
Amo nossa história, é linda,
cada fragmento..
tem a flagrância,
do amar...
lembrei das orvalheiras,
das guavirobas,
o orvalho,
da chuva...
só eu..
agora 
mas num dia
eu e você na chuva...
eh hora de abrir as portas
sou apenas isso, 
alguém que 
veio de tão longe..
mas que já foi tão perto.
Querer significa tanto,
ou 
pode nada significar..
Os figos começaram 
a madurar..
vamos colher..
Photo
Claude Monet.
Words
Rebel