Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Imaginar

Será...
que todos querem..
Amar e ser amado...
ou qual é a melhor coisa e impactante
na felicidade.
O melhor lugar no mundo "de estar..."
é a mente 
de uma mulher....
Esta uma busca que e óbvia, o desejo e
querer estar lá no tempo e
indefinidamente... 
tudo instigado pelo momento,
eu falo sobre como que
acordei o dia e pensei,
Pensei outras coisas tb.... 
'meu Deus, ter 50 anos
e o significado da vida..
o amor..
uma amada.. 
quando  sei..
que..
é isso que todos querem..
falo pelos homens..
Humanos tão  humanos todos.
O resto é adereço..
ou enfeite na vida..
O essencial é este..
o desejo..
Por que estou aqui
e
quem é este cara,
que está sozinho,
numa manhã escrevendo isso,
é uma pessoa
que tem um monte de perguntas
como todos..
iguais a todos.
Deus ou por que as pessoas sofrem,
eu quero ter todas as respostas.
Você me diria...
E também quero
fazer estas perguntas...
e ter repostas.
Você não pensa por si só...
Você pensa em coisas porque
é o que outras pessoas
fazem,
ou
é como sua família lhe ensinou
a se comportar e pensar.
Eu no campo..na mata,
no fim de semana, 
apreciando a beleza de  lá.
Há uma paz idílica lá
que você não encontra
em lugar nenhum.
você..
como pessoa..
Nos momentos de introspeção...
é isso que penso..
Ou é  tudo assim.
Há sempre um mistério,
sempre enquanto a vida corre la fora,
e,
"A vida vai assim transcorrendo."