Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Os arbustos que se equilibram no vento.

...
Meu olhar  na linha do horizonte 
e não incomum ou algo que estranhe...
repetir isso de novo...algo comum.
Olhar não é só um diálogo 
é além disso..uma leitura que
resulta em uma imagem.

Se não há uma só árvore ali...
Há arbustos que se equilibram  no vento..
resolvem brincar de balanço.

Muitas vezes a falta de palavras,
se resolve em uma imagem, 
são como "poemas fotográficos" 
que se revelam perspectivas 
inusitadas e mais gentis 
do cotidiano.
Tento me inspirar naquilo 
que nos faz humanos,
nessa interação com a natureza.
Nas fotos tento atingir alguém 
que pensa como eu, mas que 
não conheço. 
Acho que tento ser 
compreendido pelos outros, 
continuo a me inspirar 
naquilo que nos faz mais humanos, a natureza.
Quando era criança, amava todos 
os lugares em que vivi... 
entender assim e voltar as raízes, 
é muito bom para qualquer um.
A vida é cheia de olhares banais,  
captamos profundidade em cenários singelos..
como o sol que se esconde 
num arbusto, 
uma sombra  refletindo 
o universo, 
a felicidade de se observar 
as plantas.
É difícil poder ver inteiramente 
o meu universo..
o que imagino,,
São meus..
como pequenos pontos 
de meu mundo particular.
a imagem é a  união de 
pequenos pontos.