Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 29 de agosto de 2017

So Far

....
O que fazes..
O que pensas..
quando o sol 
se vai...
Aqui estou 
nesta bela cidade....
e
você tão longe de mim
Aqui quando 

o sol se põe..
Só...

E
aqui.
Sei estás tão longe de mim...
Dirá escolheste as belas 
fotos.....no teu blog.
E a primavera logo está ai....
...
Nem enxergo...
está tudo 

tão longe,
de mim 
só olhando 
o horizonte... 
não basta.
É isso aí..
...
Serás que pensas em mim..
Meus cabelos, se agitam ao vento,
Eu imagino tudo 
como seria com você tomando sol  aqui..
Olhe o lindo coqueiro
seus ramos se agitando
Sei...os trópicos não te atraem 
no outono
e tu tomando chuva..
no norte...
sei que faz frio..
a primavera é logo ai...
Como estarão os teus olhos 
diante das flores 
e das rosas do jardim...
que não é meu nem teu é nosso.
E que brilho terá quando olhas..
a minha rosa vermelha, 
a tua roseira colorida
do jardim...
O que fazes..
O que pensas..
Será que oras por mim,
estás tão longe de mim
Estou cansado de ver 
ouvir 
por 
skype, 
messenger, 
telefone
Porque continuas 

tão longe de mim..
Photo
Words
Rebel