Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 5 de setembro de 2017

A magia de tê-la em meus lençois.

Eu sei...
Hoje sei te amar...
Não 
sei
apenas desejar...
Reconheço...
O amor ... 
A paixão...
são,
Sentimentos 
distintos...
Magicamente idênticos,
Não....
Sinto-os bem 
diferentes.
AMO-TE
Jamais deletarei tua presença,
nem te
vou apagar...
Do meu íntimo..
Cada beijo molhado,
Incendiando cada pormenor
de
mãos dadas pela emoção,
declarando nossas fantasias...
ofegante e acelerada  sua respiração
Excitam-se nossos sentidos,
Palavras insinuam paixão,
Gemidos dados pelo prazer,
libertando odores de desejo,
Suspiros,...
a ânsia do "ter"...
sentimos o sabor da união,
explodindo em ternura,
ao tocar de uma mão se tocando...
Corpos envolvidos em uma doçura sem lmites.
Fazendo o mais belo ato..

O AMOR ...
Ternamente apaixonados,
Dançamos ao som do amor,
Nossos corpos elevam-se,
Embalados na leveza da paixão,
Nossos lábios se unem,
Nossas línguas se tocam,
Mãos que se apertam,
Trocando ternas carícias,
Roupas que a loucura desaperta,
Misturam-se salivas e odores,
Nossos corpos se unem,
e em nossos gemidos soltos,
Nossa alma se liberta,
Ternura e amor misturados 
com prazer,
Sentidos como na primeira vez,
Atingimos o clímax,
Regamos com prazer a paixão,
Nossos corpos molhados,
Transpiram satisfação.
De tanto te desejar,
temos

o
Poder amar
Apareces-te vindo do nada
como a luz de um farol,
Teus braços me aconchegaram,
teu corpo trouxe-me o sol,
tuas mãos deram-me abrigo,
tua boca saciou-me...

mas
fascínio
em meus lençóis
mas no intimo, 

a verdade verdadeira,
na loucura da minha imaginação,
são sentimentos verdadeiros,
prazeres desejados e autênticos.
....