Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de março de 2024

Beauty

Bonitas e Bonitas
sempre se dão bem.
Mas sem a beleza
a vida é
intoleravelmente
mais chata...
Caminhando 
e assim
mentalmente 
me acho
imerso num
mar de  possibilidades,
minha mente
repousa sobre
a nossa enorme
possibilidade 
de satisfazer 
desejos.
Nunca 
sabemos 
tudo,
nem
de todo, 
o melhor
caminho.. 
ainda.
Imagino..
nossos
corações batendo..
loucamente,
e esta sinergia de
corpos perfumados..
tocando-se um 
ao outro,
face 
a face.
caricias 
delicadas...
sentido 
tudo 
como 
a mais macia pluma,
deslizando-se 
sob os lençóis de seda. 
Entusiasma-me pensar
e
imaginar 
os carinhos presentes 
com um bom cpo de vinho
e sentir
este hálito de sedução no 
teu corpo perfumado
e
ao
som de uma 
lira clara 
e melodiosa,
viu não 
pense que não
sou assim
que tudo é
só nas palavras ditas escritas...
Afeto, 
amor, 
sexo é 
tudo
uma
espécie de 
"campo dos
sonhos" 
onde todas 
as criaturas
humanas se jogam e
sonham ter
de
estar sendo
nutridas sempre
em cada atitude 
no seu
dia dia,
e em tudo
há significados 
nas entrelinhas 
deixam a gente 
cheia
mistérios sobre 
alguém,
as vezes acho 
que devemos 
conhecer alguém 
com profundidade 
necessária..
mas
sei que  de 
conhecer alguém 
é uma pergunta 
a que só o tempo...
dá a resposta...
o tempo faz 
com que o "outro" 
se entranhe 
em nós, 
nos
corra nas veias,
lhe adivinhemos 
os pensamentos 
e nos antecipemos os
movimentos..
etc..etc...etc...
viver de encantos,
por alguém,
eh amor ou paixão, 
todas formas 
e outras
tantas..
mas...tb"
afinal não sei 
bem se é amor...
tb acho que nada 
sei do amor.
Ai dissertar 
sobre 
o amor....
sobre a 
paixão..
o computador eh muito frio 
para estas
coisas...
que 
ter o touch-me...
love-me...
Despertar....
o arrepio escondido no teu corpo..
fazer pulsar...
teus desejos,
como uma chama...
até apagar....
Assim é tudo..
entre nós..
o que se guarda 
a dois..
que se mostrará
debaixo de lençóis de cetim..
quando nos fazemos 
amor a noite.
...
Quando 
a ternura..
abre 
um caminho demorado pelo teu beijo..
ouço a sua voz que é suave e ondulante..
Ah e os suspiros seus....
a tua mão sobre a 
minha como uma carícia..
de cada..mão.
Fecha-se os olhos..
sente-se a suavidade 
tocando na pele,
com a ponta dos dedos,
sentir os seus dedos 
pequenos e suaves...
assim...
me levas
descobrir seus toques 
mais bonitos que todas 
as palavras ditas 
escritas aqui....
Ah a ponta dos dedos, sentir 
os seus dedos 
pequenos 
e suaves...
assim...me
levas
na pratica eh assim...
modo exato que se fazem 
os momentos 
virarem sonhos, 
nossa casa 
é uma casa de sonhos.

Como 
um mundo de almas, 
que sentem 
neste momento 
como se fossem
eternas.
na prática eh assim...
só as almas atentas 
conseguem 
captar isso.
Photo
words 
Rebel