Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Happiness III

Sou mais 
que isso...
em meio 
a preguiça...
e a solidão, 
e meu 
desalinhado 
quarto... 
meu o corpo 
pode ficar 
sossegado... 
meu momento
é de quem parece 
dormir...
desarrumado.. 
dos braços 
e cabelos...
partes despojadas 
sobre o branco 
e vasto lençol...
um 
corpo imóvel.. 
como uma pedra.. 
no meio das roupas. 
Um corpo só, 
meio deserto 
e arde suas 
inquietudes..
um corpo só.
Montesquieu:
“A liberdade 
é o direito de fazer 
tudo o 
que as leis permitem..
a minha lei 
é se espreguiçar...
relaxar depois 
do almoço,
uma boa motivação
é fundamental, ao 
homem com ímpeto 
a existência sossegada 
com bem-estar...
Tudo naturalmente 
me leva 
a  cama...
não
vejo ai 
nenhum problema...
A felicidade eh 
uma viagem 
não um destino..
O prazer, 
com felicidade
é alguém, 
não 
apenas algo, 
num 
homem 
não 
coisificado 
de muitas 
circunstâncias 
com alguma 
substância hoje..
com alguma raiz,
pensando 
nas deusas gregas