Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sobre existência

Ninguém melhor 
do que um
SER,
E
usar 
linguagem poetica,
para falar
em nossos momentos,
em nosso jardim,
a natureza,
  que dia após dia, nos
dá imagens de beleza infinita,
 e que,
nem tudo é felicidade
 Quando o lazer,
trás de volta a felicidade
 imagino..medito...
Pensar o quanto  se sofre.
Há coisas serão sempre,
 a pior das minhas lutas...
luto...sempre,
o meu sangue
é de guerreiro...
procuro na luta
não ser vencido...
 e sentir nas batalhas,
cada uma
como a mais doce
e intensa
de minhas lutas...
 Há momentos
para perceber que se está
a "deriva"
não é  apenas resultado
da perda
de horizontes,
são percepções
 substanciais de
na avaliação das nossas
condutas e julgamentos.
E tudo vem assim,
como o resultado da
consciência paulatina
da nossa  fragilidade
e da nossa
incapacidade de se organizar com
a experiência do tempo,
da memória e do desejo
a partir da identidade de um Eu,
 compreendido como sede
de toda nossa individualidade.
Nesse sentido, foi a sensibilidade

de poeta  que a fez encontrar palavras,
nesta análise,
não apenas no olhar,
um jeito capaz de dar conta
desse sofrimento psíquico
de estar a deriva,
 uma maneira de falar de si, mim,
 quando se está disposto a isso,
o que se deve compreender
por "si mesmo".
Um olhar
sobre existência,
todos tem..

em seus estados 
melancólicos.
Todos tem 

 seu "estado de deriva".
  Minha Análise,
do momento. 
Neste
post,
não pode ser visto como
uma confissão,
 cujo valor se encontra
 em
seus detalhes,
  escritos
e nas descrições
adiante
da maneira como 
cheguei a tanto
Trabalhava.
Até porque onde fazia fotos
encontra-se em um lugar...
simbolico da minha vida.
Percebia
 "Eu não percebia exatamente
o que queria,
mas sabia,
estava à deriva...
há dias.
 Estar à deriva,
onde?
Eu sabia,
a  vida  te levava
aceitar o fato de que
estamos à deriva.
Um ponto positivo.
Era apenas um momento
 uma experiência subjetiva,
uma condição passageira 
à sensibilidade  de si.
Isso talvez explique porque

quando estamos livre,
assumindo um estilo de vida
há descobertas
vendo locais habitado
em vários tempos e experiências
que parecem transbordar
os limites da pessoa.
é a minha compreensão

do que somos
e aqui descrevemos.