Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 28 de outubro de 2017

Carta para uma amiga II

Amiga......
você..
sabe..
quantas 
coisas,
vivemos
Sim...
muitas coisas 
ficam intensas 
demais 
e você..
quer algo 
além,
do seu controle, 
quer fazer, 
até 
onde pode
chegar.
Nossa vida tem 
muito disso,
emoções.
Lembro,
como se fosse 
ontem,
mas aconteceu 
há exatos 35 anos.
Eu estava 
me sentindo
sozinho,
não havia um 
único único
rosto 
conhecido 
ali a menos 
de alguns metros 
um oceano,
na beira do mar 
vendo 
o pescador pedi para 
fazer a foto,
Nós longe cada 
cada um na sua, 
fiz esta foto,
pensei em ti.
...
Fiquei um tempão 
olhando 
pra água, 
num 
recanto
na praia de bombinhas 
era
especialmente bonito.
O que me 
toca 
profundamente 
é 
perceber 
uma verdade 
que não escapou 
dos meus
lábios mesmo 
com sua 
ausência de 
todos 
estes anos,
mas eu 
vivi ali, 
tinha
um olhar 
que dizia
algo com
um cenário 
esplendoroso, 
um azul,
barco
amarelo.
E as ondas, 
a tua 
lembrança
também 
também 
trás 
sensações 
íntimas 
e indivisíveis. 
Quem, 
além de você, 
vai me
alcançar 
na dimensão 
das suas 
pequenas 
emoções.
compartilhadas.
Eu disse 
pequenas...
foram tantas.
Me corrijo.
Contemplamos 
tantas vezes, 
a praia, até 
um lago
à beira da 
estrada. 
Sabe até 
rever 
um lugar 
uma igreja
rezar para 
si 
encontro 
com
seu próprio 
Deus, 
ver, 
sentir, 
perdoar, 
gostar 
de si mesmo.. 
tudo isso 
é gigantesco 
pra quem 
ainda 
sabe 
sentir 
emoções 
compartilhadas 
ou distantes.