Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de julho de 2018

Desejos e Arrependimentos.

Sozinho, 
na cama,
resistindo,
ao sono.
Fecho
meus olhos,
eis que,
não resisto
a minha 
insônia...
durmo..
Eis no
meu sonho.
Lembrava 
o fim de semana
na casa 
de campo, 
Eis meu 
destino,
Relembrar... 
Móveis e 
aposentos..
antigos..
O abajur lilás...
o espelho envelhecido..
A cômoda de madeira
entreaberta.

A mulher 
morena,
em
meu..
quarto,
já tarde
altas horas
e sem aviso.
Uma história curiosa..
intrigante e poética.. 
a jovem mulher..
comigo está,
ali
quase nua e
já madrugada,
os olhares que 
vinham
tão desmascarados
e pediam
atitude de homem,
E as mãos e almas 
juntas na noite.
Minha cara...
Meus arrepios...
Noite adentro...
Minha alma iluminada
por uma estrela
sob meu céu,
te ver 
te senti,
tua boca 
por inteira
excitava
nos
beijos incontáveis.
lábios acariciantes
a passear,
doce intimidade 
o beijo como
a cópula 
de almas...
Ninguém,
adormece às onze da noite. 
Vou até a janela...
vislumbro 
a partida
na carruagem..
dois cavalos 
estão à espera. 
Para levar a jovem
levar a 
seu próprio destino...
Outro destino, além
em meus braços,
Agora..
Amigos íntimos,
assim,
depois de já passado 
da meia-noite, 
descubro apaixonado 
na mocinha morena...
que
não sabe mais,
que escolher..
ir ou ficar. 
Não vou estragar 
totalmente
a história se disser 
há um segredo..
e onde

está,
outra parte da casa...
Intrigas.
Há algo que perturba
os sonhos do homem
apaixonado pela 
linda mulher,
que
enlouquece.
Mas havia,
um homem
um marido,
um outro
de quem
era enamorada..
alguém
que tinha ido
ser feliz.
Uma história, 
uma ameaça
de
abandoná-lo...
por uma rival...
que está na alcova..
E deixando a mulher ir,
seria perseguido
por todas essas fantasias.
Quem bate..na porta..
Era apenas o coxeiro...
que veio buscá-la,
nada mais
A graça da coisa,
e onde há um misto de ironia
e ingenuidade,
em quem no sonho
a mulher 
decide ficar.
Teria sido só  
uma noite 
como um anjo...
Como sempre,
os momentos
parecem brincar com almas,
ou alguém tentando 
e que só
não vale a pena
dormir na cama sem
a morena que
leva ao prazer...
Ninguém controla 
seus próprios desejos..
Ela era
apenas uma rosa,
que

com prazer 
desfolhei.
já que a vida 

é tão dolorosa,
no prazer contrabalança tudo
e não sei dizer mais nada..
Sei que se fosse apenas prazer

já valeria a pena.
Perdoa-me causar-te
este humano sentimento
Demoras antes melhor
que ser breve
neste êxtase 
e com inspiração,
apegos que

detém almas
chamas que nos tomam

de amar e amor.
plenitudes, vem e vão até
satisfações.
É gozo,
é prazer..
Sejas pouco...
mas sejas  duradouro
neste tempo ao
que for preciso,
o suficiente,
para não imaginarmos. 
Sejas pouco,
nesta vida,
o suficiente 
para sonhar.