Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

HEAVEN


HEAVEN, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
AH..
DIANTE DE 
COISAS OU PESSOAS...
Às vezes, 
me emociono e choro,
diante de tanta boa intenção,
e me pergunto: 
como pode ser assim,
ONDE CONVIVES 
POR TANTO TEMPO..
EM SEU DIA 
querendo...
algo que ia rolar  
ou rolava naqueles
sábado ou domingo.
Ah...
como emociona ver 
alguém assim
em busca de 
uma melhor vida.
um certo "bem-estar"
com aquilo tudo.
Seduz ser
bela, 
bonita, 
gostosa e apaixonada..
dona de um par de 
pernas belas 
e uma boca vermelha..
Dizer..
Ah meu amor, 
há tanta gente
querendo o bem
no mundo 
como eu... 
não..nada pode ser.
Ninguém faz nada, além contrário do bem,
por mal..
É, amante do bem,
a frase é uma das melhores..
às vezes invisível, 
repetia, 
Quero apenas o teu bem.
me emocionava e chorava
diante de tanta loucura e boa vontade,
diante de tanta emoção...e sensualidade,
e determinação para o bem.
Quase absoluta certeza,
"é do bem",
achava tudo aquilo tudo lindo
e feito em nome de um futuro melhor.
"fazer seres mais humanos e melhores"
 Fazer um ser humano melhor, 
o melhor ideal da verdade e do bem,
 A certeza de que está fazendo
o "bem para todos",
 e do dela.
Ah..adorava.. e achava parques lindos,
verde, os lagos, o pôr do sol
o mundo cheio de árvores..
sabidamente amante da natureza
e dos animais,
Mas  
vendo  os gatos e cachorros 
brincando,
na sua casa, 
ver todos correndo...
e o cheiro imundo...
a dúvida acerca do que é o bem,
rondava minha minha mente
achava prudência, 
na maior de todas as virtudes...
ser do bem.
CONTINUO ACHANDO O MESMO
SOZINHO...
sei que não é apenas ficção,
que o bem e o mal....
existem.
Luz da noite ..
Me deixou fora de forma
Devo ter adormecido
Eu abro meus olhos
árvores, luzes ...
Encontro-me

sozinho, 
sozinho, 
sozinho
no

Paraíso....