Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Anos 60

Uma lógica simples.
Todos precisamos
ter uma ou mais marcas.
É assim que se penetra
nos corações e mentes.
A minha marca
até momento
é um pouco saudosista

a rebeldia,
não é irreal.
Chegou-se a
um ponto de
não retorno...
Ter vivido os anos 60..
é algo inesquecível
por estar
nessa história...
foi conviver..
com marcos
da nossa vida..
que são marcas..

Eu sou dos que
começaram a
viver o anos 60
então eu vi....
os Hippies..
Jovem guarda...
Ditadura...
revolução de 64...
Beatles,
Led, Stones..
Kerouac..
Roberto Carlos,
Rita Lee..etc..
Quintana..
Drummond
etc..
LÁGRIMAS
VEM A MENTE..
EU SOU ALGUÉM..
do..
ficar de ouvido
na radio
Bandeirantes..
e Nacional do Rio
O lar sempre me
pareceu meu
casulo protetor...
meus avós..
meus pais..
irmãos..
Éramos 6
até os
os anos 60,
implantamos o sexo
sem culpa,
a consciência ecológica,
os direitos das mulheres,
das minorias e
dos animais,
revolucionamos
a tecnologia,
avançamos
espetacularmente
a medicina e
as comunicações
etc.
ASSIM..
apareceu
o uso maior de
drogas,
o cinema
colorido...
a música popular,
a pobreza aumentou,
intoxicamos
o planeta
com publicidade,
carros
e agrotóxicos,
compramos
e vendemos
armas,
políticos e tudo que
pudesse ser
negociado
enfim,
vamos em frente.
queremos logo ai..
uma cama quente,
pijama
e sim,
uma merecida
aposentadoria.
Mas, na mente
vem
lembranças de infância
a noção do início
da vida
a vida continuada..
como uma espécie de utopia.
"É a infância é um lugar
dos futuros
possíveis",
de potenciais,
da vidas possível."

photo
rebel