Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Cartas XXIII

...
Olá.
tudo 
certo 
no seu 
dia...
Sai de 
manhã..
dei uma volta 
pela estradas..
caminho habituais 
das quartas feira..
Estive em 
vários locais...
pegando uma coisa 
aqui outra ali
que eventualmente faço...
com um tempo...
estou, 
lendo...
Gosto de ler que 
me escreves...
com calma..
como tu fazes...
me sentir bem
escreves  tão bem 
és carinhosa..
em me tratar..
mais muito 
carinhosa escrever...
O dia começou..
nublado..
depois clareou..
parecia um 
lindo dia 
agora muitas
nuvens
e frio...
mas eu gosto...
deste frio, 
que coisa..
eu até gosto 
mais no Inverno.. 
adoro sentir 
a textura das lãs...
do algodão..
cama macia...
o cobertor... 
e no frio ter 
alguém para 
a
aconchegar....
pergunto 
"sentes falta também 
no frio do inverno"
ou de mim,
sua cama... 
Ter muitas atividades, 
mas não sei 
como tu resiste 
ao o que você faz...
no seu dia..
fico até imaginando 
uma pessoa 
como você...
resiste a essa rotina do seu dia.
Você é..
muito batalhadora...
eu sei.
Você falou dos sonhos... 
ah..
MEUS SONHOS...
sempre temos dentro 
de nós 
todos os sonhos do mundo... 
Meus sonhos...
no inverno 
que passou
FRIO INVERNO..
realizamos,
nosso sonho 
tornam-se 
lindas felicidades, 
brilham 
e  iluminam 
ainda
nossa vida 
nas noites 
escuras 
fazem 
os dias 
ainda
terem mais
sentido...
até
nos dias.. 
na primavera.