Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Luiza

...
Tá frio
aqui...
A vida 
nem
sempre é
assim, 
fria, 
aqui
é tudo passageiro...
e a 
felicidade nunca 
nem
talvez seja 
eterna..
ou
seja eterna 
o quanto dure.
Não...
não 
somos atemporais..
mas às vezes,
temos esta ideia..
Sabemos que 
um dia não 
teremos amanhã.
Não devemos 
esquecer..
da certeza 
do 
nosso destino.
Nada mudará 
os muitos sonhos 
que carregamos 
na vida....
Embora sabemos...
Somos argila, 
pó que se 
amontoa 
num organizado 
psicofísico, 
finito.
E sabes,
adoro música....
tem
algo de você, 
que
me lembra
Jobim.......
a música Luísa....
quado você 
vem à  mente,
ouço esta música....
procure lembrar 
desta amizade....
deste momento.....
e sinta-se muito 
querida...
guardado num lugar 
especial 
do meu coração....
sem qualquer pretensão 
que não seja 
lhe desejar ser muito...
muito feliz... 
Tenho muito cuidado 
comigo...
física e mental.....
procuro viver de 
forma saudável....
dar preferência ao 
que quero....
não violentar meu físico 
com fumo, bebidas, etc.....
sou bem reservado...
digamos discreto..
sem ser puritano...
sou do signo da água....
aquário...
talvez daí nossa "viagem"....
vim do "planeta água"....
já somos amigos..
nada a esconder....
Eh ser humano como 
disse Lacan...
é desejante...
não há desejo 
sem ser ardente...
senão deixa de ser...
concordas?
Finito mas desejante.
Adoro, gozar 
da intimidade de 
que quem me 
eh atraente... 
é difícil atrair 
o outro se ele 
não sente desejos..
atração ..tb...
não precisamos nos 
fechar em quatro paredes...
para nos
expressar...
devemos dar 
vazão livre a 
sensualidade 
aos sentimentos..
e aos desejos..
eh bom 
se exteriorizamos 
desejos..
criamos um 
clima erótico 
e romântico 
com outro ser...
por isso 
vou a fundo no 
que escrevo.. 
Bem ...
longa é a tarde..
longa é a vida...
Sejamos do modo que 
formos, acho 
que sempre haverá 
alguém para gostar 
de nós. 
alguém que anda a 
nossa procura....
não é.....
tudo isso... 
estarei cantando 
Pra você dormir,
Luiza. 
Pra te aquecer.
O teu desejo é 
sempre 
meu desejo.
Beijos 
boa noite.