Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Musa II

"Helooo..
sei.."
Não esconda 
nada 
de  mim...
nem escondo 
nada de ti.
A vida não 
é só
ali em frente, 
aqui a gente,
é onde estamos.
Tome um gole 
de cerveja...
Bem..
Você  
tá tão esperta, 
tão sensível,
Tal e qual..
cheia de glamour..
ouvindo gilmour
o que me inspira 
é essa mistura..
música e dança.
...
"Adoro contos 
de fadas"..
Todo conto 
pode ser 
muito 
doce, mas,
tem fantasma..
bruxas.. 
ao mesmo 
tempo,
são assustadores", não..
Prefiro 
sempre 
a menina bonita..
a fada...
Embora também, 

para contrapor,
"Sempre gostei de coisas 
assim meio Rebeldes..
Nada 'down'.
Adoro heavy metal.
Iron Maiden
Deep Puple..
a música 
Child é divina
e Slayer.
Você sabe, 
Led Zeppelin..
Bob Dylan...
Sua história lembra...
me conta
e só te conheço agora 
grandinha..
conheci a menina.. 
de vista...
Bem nossa música..
estes..
riffs da guitarra 
do David Gilmour é pura emoção... 
"Eu me inspiro..
respiro
também nisso..."
Mas sobre fotos..

curto.. 
paisagens, natureza
o isolamento,
Literatura e 

os filósofos..
Friedrich Nietzsche,
....Os sonhos são tão nossos,
nada nos pertence mais 
como nosso sonhos.
Arthur Schopenhauer
que caras falam sobre 
o ser humano..
felicidade
e até mais sobre
a angústia 
o sofrimento 
humano.
Freud leu...
Nietzsche..
por que eu não..
Com na musica..
On an Island....
Remember that night...
White sails in the moonlight
a noite..
o luar..
as velas brancas.
Deitamos lado a lado,
Vendo as estrelas 
por um tempo
Deixamos a noite passar..
..... sentir o calor 
ao seu lado...
que a noite, 
ande assim
O calor e o riso
Velas queimam ...
Tudo meio deserto..
O amanhecer
fomos..
Se tudo é sonho...
Lembre que 
nenhum sonho 
pode nos deixar.
Minha mente aparentemente 
fechada
está sempre aberta..
a luz...
e
novas emoções.