Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Tree XX

Ser  
ou 
não ser,
eis a questão.
Em
Hamlet,
é provável
que isso 
signifique...
O ser...
é uma 
alusão 
a viver, 
a vida, 
ter ação, 
seguir 
seus sonhos.
Não ser... 
uma alusão 
a inércia, 
imobilismo,.
Seguir ou ficar.
Havia um lugar para ir.
Não posso 
escolher 
como 
me sinto, 
mas posso 
escolher 
o que 
fazer a respeito.
Meio Shakespeariano.
Diante dos 
sentimentos
devemos ter 
a percepção 
honesta
e
lúcida.
Havia um 
Lugar que eu tinha para ir
é
no rio,

me 
fez perceber
que tudo
tinha
um
significado....
Para a ganância 
toda natureza é
insuficiente.
Sêneca
...
sede 
quando
é tamanha,
toda 
água 
não é 
suficiente.
Alguma sabedoria 
estava ali
diante de mim, 
para me 
fazer perceber
isso
diante 
da árvore 
e do azul
do rio,
Calado 

Observava..
Muitas
coisas, 
me inspiram,
Em fotografia 
e na vida.
Se você não 
for atrás 
do que quer 
nunca vai ter...
Se você não 
perguntar  
a resposta 
vai ser 
sempre não.
Se não der 
um passo 
à frente
nunca sairá do lugar.
Os planos naquela 
primavera 
era colher frutas, 
flores 
e fotografar 
numa cidadezinha 
perto Chapecó
chamada, 
Arvoredo.
Os dias da 
primavera 

eram mais longos..
Tive a humildade 
de sentar ali
na sombra,
olhando 
a árvore no rio
e perceber,
que não era 
melhor 
que ninguém, 
nem pior.
Me 
perguntava,
diante da 
paisagem
e do rio,
que me 
disse tudo isso.
Não
era algo só para
meus olhos, 
e continuam
azuis.
Eu olhei.
A foto feita.
Este foi o que 
não estava 
escrito
mas 
podia ler.
podia escrever.
..
Photo
Words
Rebel.