Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

At Home

Neste 
crepúsculo.
O quarto 

ainda
é o mesmo

a varanda 
também
o horizonte,
a liberdade,
cada minuto,
cada segundo, 
entregando-me 
a
cores 
e matizes,
no fim de tarde,
como 
um desejo 
caprichoso, 
ao
deixar a alma 
sentir
que há
algo 
além do horizonte,
do pôr do sol e 
crepúsculo
que

paz... 

Eu 

ando 
pela
casa
rumo à 

varanda.
A vida 
é isso.
Aqui 

é onde
o meu 

passado
vem 

à mente,

mas
no meu dia,
amanhã,
é o futuro 

é que não
estou 
interessado,
no tempo
depois de
cada 

pôr de sol.
Mas eu sei 

que não
esquecerei 

dos sonhos,
e ainda 

mais 
navegando
neste
crepúsculo,
onde meus
pensamentos 

voam...
pela vida,
sem querer 
lembro, 
coisas que se foram.
Todos os dias, 
curto o 
fim de tarde,
mas os 

meus dias,
e

são tão 
silenciosos..
Pensar é 

uma das
respostas 

possíveis
para 

o silêncio,
mas ele 

nos deixa
mais 

solitários..
Vem depois 

uma..
noite calma,
na 

paz 
na 
madrugada,
a paz de uma vida
vivida de fato.
Deve ser 

sempre,
assim,
manter viva
nossa motivação.
Tudo o que sei
é o que vejo,
agora depois

de
um belo
pôr do sol 


o crepúsculo
através das nuvens
no céu. 

O sol deixa 
um
crepúsculo lindo,
na minha rua
é encantador, o
final de tarde, 

aqui com um
crepúsculo lindo ...
A beleza é nada,
ou tudo
numa 
paisagem comum,
de um belo pôr do sol,
que me move 

em direção 
ao crepúsculo.
A cidade em si,
mas a paisagem
e me deixa
sonhar com 

algo vem
para 

meus olhos,
deste 

pôr do sol.


Há uma maneira
fotográfica
de
ver tudo,
e há
um final,
que
voltamos
à paisagem comum,

de outros tempos.

Depois
de uma
noite longa..
na luz do dia,

acordar
e
um começo do dia 
com o sol 
avermelhado.
Estou feliz,
como tinha
que esperar
em torno do dia 

até
o fim dia

num pôr do sol 
tão inspirador
para continuar 

a história...
hoje.
Durante a noite,
desfrutando
do conforto
e satisfação
depois de perceber
que existe 

um crepúsculo
então aqui
e não vamos 

perder nada
o que acontece 

lá fora ..
no mundo.
um dia 

de belas 
fotos 
e inspiração..
novos post.