Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Bela e Suave,

Poderíamos 
ficar 
rolando... 
Como quadros
de um filme...
Um a um..
lembro
de
todos os 
momentos.
Eles
brilham 
como 
o sol 
em 
nossas 
mentes,
...
Branco 
é o cisne...
Branco 
é a rosa....

tua foto..
bela 
e suave..
como 
esta flor...
Branca 
é a alma que 
imaginamos 
pura 
e inocente...
como alguém
que nos leva ao paraíso .
Nossos 
melhores 
momentos...
num lençol 
de cetim branco..
Agora, 
os 
momentos..
vem à
mente..
Poderíamos 

ficar rolando..
um a um..
de novo...
Estes
nossos momentos 
que
brilham como o sol 
em nossas mentes,
depois que 
tudo acabou.. 
Sim poderíamos 
tê-los de volta.
Não penso em 
eliminar a chuva..
as gotas que caiam..
mansamente
naquela..
noite..
Era tudo que 
realmente 
precisávamos..
para aquele 
toque a mais.
Oh no..

eu lembro..
Agora eu 

juntei minhas..
lembranças todas,
eu juntei todos..
momentos
foi por um bom tempo,
de fazer flutuar 
a alma junto..
por algum tempo..
realmente 

precisamos 
ser assim,
Ninguém vai saber..
quem eu fui,
que  você foi embora..
porém nada proibido,
senão  
aquele verão de 1977..
aquela noite...
e estar perto 

era tão belo..
tão suave..
certo,
confio nos meus 

e seus sentidos 
para relembrar..
até do seu nome..
Ninguém vai nos 
alcançar aqui..
faz tanto tempo..
Ninguém vai saber que eu 

fui embora com você.
Sabe que tudo faz lembrar..
"Não dá para esquecer você".
Você, a bela que tem  
sentimentos 
e belas ideias, não só."
emoções.. 
e um mar de coisas boas.
O teu talento visual,
sabe criar..
conseguia boas 
e belas fotos...
lembra o show
na faculdade 
de arquitetura..
Mas, fico assim..
por longos silêncios...
Sabe..
muito tempo 
rolou depois..
Oh como, 
eu vejo tudo
Já senti muitas.. 
teias de aranha 
enrolada em mim
E eu perdi a cabeça
É um pensamento
não de todas
mas das 
coisas estúpidas 
que senti
Uma teia.. 
eu capturado no meio.
Então não dá..
e o que eu fiz
Oh, não!
Eu nunca pretendi 
ficar preso assim,
contorço e me viro..
me liberto
uma teia para mim, 
não dá.
O ser humano,
na maior sua existência,
é um ser de hábitos,
de repetições,
de convenções,
de compromissos sociais
e de regras.
Isto domina o mundo...
as mentes..
Eu sou bem diferente...
meio rebelde
São poucos, 
os grandes momentos,
apaixonados,
surpreendentes 
e inesquecíveis.
São os que valem 
a vida.
o branco 
me fez  
lembrar 
tudo isso..
Texto
photo
Foto 
Rebel