Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cabernet Sauvignon

In vino veritas,
significa, 
o vinho 
solta a língua..
Ou
quem bebe 
revela verdades.
Tem coisas..
que 
se fosse 
fácil 
fazer..
como falar..
ou
escrever...
Mas 
o vinho sempre 
nos solta, 
desreprime...
Que não  faz...
um bom vinho...
...
Belas 
matizes 
no crepúsculo.
Minha impressão 
onde
vigora,
a natureza, 
grande inspiradora.
Ou seja, 
acabei 
de tomar
meu vinho 
estou logo 
escrevendo 
fiquei pensando 
também 
se não 
estamos às voltas 
com minúcias, 
coisas pequenas
mas acontece 
com o vinho,
acho que
soltei  língua..
nas palavras,
como que 
se bebessem
curtissem
suas respectivas 
qualidades, iguais
ao
Cabernet Sauvignon. 
Que a música toque...
que o vinho relaxe.. 
por si mesmo
e que 
minhas fotos 
não valham
mais
do que 
um belo olhar
olhar.....
A
Ideia 
que aprecio
em perceber 
e
saber 
coisas..
e que
escrever 
aparece sempre...
o belo 
que dá o tom 
no mundo 
com todas 
matizes,
e
o belo
continua 
mandando,
no mundo,
é o 
que  
queremos...
e desejamos.
As 
pessoas 
seus vinhos, 
os bons...
o desejo... 
que eles
provocam...
enfim...
há o vinho...
que
deixa  
a gente 'Zen'
mais sensível...
com tudo que nos  
que nos 
despertam..
E
andava tão à fim 
de um vinho...
Cabernet 
Sauvignon,
um desejo
suficiente
para 
dizer algo,
talvez
alguma 
verdade... 
já escrita.