Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Merry Christmas 2017


IN FARM, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Natal..
Ai..
no hemisfério norte,
dias e noites 
debaixo da neve, 
do frio..
Aqui..
calor e sol..
mas um significado...
único..
de emoção 
e com razão.
É um mistério...
crentes ou não..
transcendente 
a fé dos homens...
não basta acreditar 
no menino Jesus 
que feito homem 
transforma o mundo não 
pelo uso de seus poderes, 
mas pelo aprendizado de viver 
praticando o bem.
Natal de nossas alegrias...
nossas tristezas
O Natal de temas que 
se eternizou na música..
os oratórios de Bach... 
literatura..
orações, 
de poemas, 
contos 
e passagens 
construídas 
nos grandes romances.
Os contos de Natal, 
de Dickens..
Estar alegre.. 
nesta dia
ou 
na noite de Natal..
Tens ou deves 
de te alegrar..
É o bastante...
Eu respondo...
E que razão tenho 
de estar assim...
Mas estou..assim.
o bastante.... 
pobre 
ou bastante rico...
minha celebração 
do Natal...
será está...
Celebrar o Natal será 
do meu modo
e cada um celebre do seu.
Que
a música
natalina
toque,..
que o vinho
relaxe,..
que o chocolate
adoce..
sua vida,
Que a ternura
do menino Jesus
acaricie seu
seu olhar.

Os espíritos do 
Natais passados, 
assim contam muito, 
do presente e do futuro...
AINDA 
É O QUE 
VALE..
É TUDO 
ISSO 
QUE 
CONTAGIA...
BOM 
E FELIZ NATAL.
FOTO E TEXTO REBEL