Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Imersões Freudianas

A velhice, 
com suas agruras 
chega para todos. 
Dizia
Freud sobre a velhice,
no começo 
do 
século XX.
Eu não me rebelo 
contra 
a ordem universal. 
Afinal, 
Enquanto tiver 
meus filhos,
minha mulher
e minhas flores...
As flores felizmente 
não
têm personalidade
ou complexidades.
Adoro as minhas
flores.
E não sou infeliz
pelo menos,
não mais
do que outras pessoas.
...
Tive 
o bastante 
para comer. 
Apreciei 
muitas coisas,
a companhia 
de 
minha mulher, 
meus filhos, 
o pôr do sol. 
Observei as plantas 
crescerem 
na primavera. 
De vez em 
quando tive 
uma 
mão amiga 
para apertar. 
Vez ou outra 
encontrei um 
ser humano 
que quase 
me compreendeu. 
Que mais 
posso querer....
Nosso corpo,
parte
da 
natureza, 
será
sempre 

uma estrutura 
passageira.