Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Letter fragile


HORSES 2, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Deixei
me imaginar,
na força...
no poder..
o selvagem..
me vi no olhar
o que a gente sente... 
a gente absorve 
assim tudo. 
Ontem à noite 
a  alma dormia...
Um naufrágio..
me sentia tão 
frágil diante
de uma 
"tempestade de emoção "
mas foi  sentir tudo  real,
então..ver te,
emoções a flor da pele,
senti-te..
é assim como sou,
Inúmeras vezes imaginei 
estar assim.
Ontem, deixei 
você se
voltar, nos meus sonhos
Sabendo ... você sabe...
pode voltar sempre.
Eu deveria ter ficado...
mas eu não fiquei
Eu sempre soube,
Meus sonhos são frágeis
mas tem toda emoção,
Hoje eu  estou assim,
São meus sentimentos,
Em vigília silenciosa, de manhã, depois de todos
momentos e todas essas emoções..
Momentos
Eles falam para mim ...
É tão difícil..
sentimentos virar palavras, mas, tentei...
após todos belos momentos
neste tempo,
Desaponta aos 
olhos na manhã,
Me lembra 
que há alguém, 
assim do meu lado...
de qualquer forma,
belo viver assim
especiais...
e como poucos,
emoções 
transbordantes,
nas palavras..
assim diz o que é tudo, 
é a felicidade...
além muros...
a estrada...
Pensei....
caminhos 
que tragam 
tudo de novo,
o existir 
é melhor,
mas será com você..
e a sensação,
a bela emoção,
a afeição, 
um belo sorriso,
um brilho no olhar..... 
e os olhos brilham,
brilhem por amar,
lúdicos, 
mágicos, 
olhares
eu sempre saberei...
que é assim.
ser ou estar diferente.