Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 25 de julho de 2023

Cullare a te

Sonhos...
Longe, tão distantes,
percebo,
observo,
tudo poderia ser só 
fantasia,
sonho,
mas tudo se concretizou.


Seres se desejam,
se apaixonam,
se amam.
Sonho que não é 
mais sonho. 
O presente, se materializa.
Vamos, se aproxime de mim... 
Me dê tuas mãos...
ah... 
essas suas mãos... 
que tanto olho... 
que tanto imaginei.
que tanto sonhei... 
tanto gosto.... 
a me acariciarem... 
a me percorrerem... 
a me deslizarem em mim...
deixe-me lhe 
dar um abraço...
deixe-me 
sussurrar-lhe 
minha vontade... 
meu desejo... 
meu carinho..
me
acercar de você.. 
assim docemente... 
assim 
apaixonadamente...
compensar 
os momentos 
de ausência 
de ontem....
E nesse compasso... 
amar você... 
muito e tanto...
Queria apenas... 
depois... de tanto,
observar... sentir
teu suave jeito...
o sorriso doce em sua face... 
semblante da mulher feliz... 
poder provocar-me... 
fazê-la se sentir 
assim...mais carinhos... 
com mais
Cullare a te ...é tudo 
que quero...é um sonho, 
quando estou perto.
Intuition. Lá
Rebel.
Foto
Rebel.