Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 5 de abril de 2018

A Letter, Garden


P8140057, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Passaste bem a noite..
Tenho a certeza 
que nos encontramos 
em sonho,
em outra dimensão...
tão grande a sensação 
de aconchego 
com que fui dormir...
com que acordei...
Essa sensação... 
creio que só pode 
ser resultado de algo bom...
que aconteceu enquanto 
dormia ou  que sonhei.
Aqui clareou bem cedinho...
estamos na primavera,  
consegui acordar antes do sol... 
reli uma carta sua ....
vou agora fazer 
uma caminhada breve....
volto a estudar...
saio um pouco mais tarde hoje...
assuntos da faculdade, provas.
Acabei de regar nossas plantas, 
querida...
Cada uma delas... 
me trouxe à lembrança...
cada um de seus carinhos...
me fizeram recordar 
as flores que me mandaste...
me lembram...
da perfeição da natureza...
do homem, 
em busca de sua perfeição...
Lembrei-me agora, meu amor...
de uma frase... 
é do Mário Quintana...
que diz que toda a tristeza 
de um jardim 
é esse olhar
indiferente do homem 
que por ele passa e não o vê....
E assim tb nós... 
passamos pelas pessoas...
muitas vezes indiferentes... 
sem perceber...
as belezas que 
trazem em seu interior...
E eu,... 
me sinto feliz...
privilegiado.. 
por cada dia...
descobrir no seu 
jardinzinho interior...
toda essa beleza...
toda essa ternura...
toda essa sensibilidade... 
que vc me transmite...
que percebo... 
em seus pequeninos gestos...
Quanto a nós... 
estamos aqui, querida...
a descobrir um no outro...
um sentimento que 
parecia adormecido...
a construir em nossos interiores...
uma nova morada... 
em que apenas serão bem-vindos...
os sentimentos do coração...
Um ótimo dia a você, 
meu anjo...
Um versinho 
p/ você...
“Amanhecer: 
o mais antigo sinal 
de vida sobre a Terra.
Amanhecer: ainda 
o mais novo..
Sinal de vida 
sobre a Terra
Amanhecer 
e vida humana,
se entrelaçam 
na mesma luz.” 
(C.D.Andrade).