Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

BEM TE VI


..
BEM QUE 
TE VI..
PÁSSAROS 
MINHA 
PAIXÃO 
FOTOGRÁFICA..
..
Mas ver 
lindos
pássaros...
imagina o trabalho..
Relaxe 
e silencie.
No lindo azul 
do céu 
aos fundos..
que 
belo olhar..
pequenino..
sozinho..
Reaparece 
nas fotos,
sozinho, vale por 
um prazer 
dos mais
requintados.
Considero-o, 
como assim 
ou sem razão, 
além disso... 
como um gesto 
"inconsciente" do 
qual nasceu...
desde a infância..
O Bem-Te-Vi..
é um deles...
..
Um canário,
O pica pau 
é outro...
O aparato tecnológico 
completo 
entre outros...
Requisitos para alcançá-los 
ao olhar
Vários deles, 
aliás, 
haviam vários...
A rigor, apenas um 
pousou aos meus olhos.. 
lá no alto..
numa altura 
exigidos por ele...
Também é possível.. 
dizer mais 
respeito deles
E depois,  
de tanto 
tempo tentando..
explicar  
que são limpos..
belos..
e com apenas 
um encantamento
bem dizer, 
devotava 
grande admiração 
e idéias imaginárias.
Eles fazem com 
que deixe 
a cidade 
e me refugie 
numa casa isolada..
uma arvore.
Tal é, de resto, 
meu único desejo 
até então..
Seguir em silêncio,
Sentir no alto..
seu jeito 
enérgico 
exato 
momento  
em meio às 
ramas e galhos...
Cada um deles 
está reservado...
tentar, engenhosamente 
penetrar 
em seu mundo.
Há uma suavidade 
e delicadeza ao ver.
e a mim  há 
uma permanente 
excitação 
sensória auditiva,
visual e intelectual, 
Vale dizer, 
que se apegamos 
mais à vida 
em meio à mundo 
dos pássaros..
Words
Photo
Rebel